Usar o projudi no Ubuntu

Iniciado por Degaveio, 04 de Janeiro de 2013, 12:12

tópico anterior - próximo tópico

Degaveio

É o seguinte. Sei que não é possível em alguns estados utilizar o projudi (sistema judicial eletrônico) através do ubuntu. A solução então é assinar previamente os documentos com o cryptonit. O problema é: como faço para configurar o cryptonit passo a passo. Instalei o libsccid para a leitora do cartão, instalei o safesign através de um .deb que encontrei no site do serasa. Na hora de incluir a identidade nas configurações do cryptonit não sei o que fazer, visto que não possuo o arquivo PKCS#12 que ele pede.

Gostaria de uma ajuda com isso.  Obrigado.

EdvaldoSCruz

Citação de: Degaveio online 04 de Janeiro de 2013, 12:12
É o seguinte. Sei que não é possível em alguns estados utilizar o projudi (sistema judicial eletrônico) através do ubuntu. A solução então é assinar previamente os documentos com o cryptonit. O problema é: como faço para configurar o cryptonit passo a passo. Instalei o libsccid para a leitora do cartão, instalei o safesign através de um .deb que encontrei no site do serasa. Na hora de incluir a identidade nas configurações do cryptonit não sei o que fazer, visto que não possuo o arquivo PKCS#12 que ele pede.

Gostaria de uma ajuda com isso.  Obrigado.

Clique aqui: Acesso ao Projudi no Linux
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

Degaveio

EdvaldoScruz:  Sim eu sei que tenho que usar o cryptonit. Já tinha lido antes este tópico você me passou. Agradeço pela atenção.  Entretanto a minha dúvida é:

Como configurar o cryptonit e fazê-lo funcionar?  Como incluir a identidade?  Visto que não possuo o arquivo PKCS#12, mas simplesmente o cartão com chip e a leitora.

Sei que algumas pessoas conseguiram assinar utilizando o cartão da OAB.  Gostaria que alguém que obteve sucesso contasse como fez passo à passo.

jkmsjq

LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz