Sem Acesso ao Utorrent instalado pelo WIne

Iniciado por mxa4774, 06 de Dezembro de 2012, 11:26

tópico anterior - próximo tópico

mxa4774

Oi Pessoal Tudo bem.

Queria um dica de como ter acesso ao "Utorrent 3.2.2", que eu
instalei no Ubuntu 12.04 via "Wine", no momento não estou conse
guindo ter acesso ao programa pois na instalação não foi adicionado
um ícone na areá de trabalho quando fechei o programa depois da
instalação o programa desapareceu tento procurar mais não encontro,
e também o programa não esta na lista de "desinstalar programas do Wine"
se caso o programa cause problemas como faço para desinstalar, desde de
já agradeço dicas e ajudas.

msg de
mxa4774

nomade

Amigão, numa boa, até entendo as preferências dos usuários por determinados softwares, mas porque você quer usar o Utorrent pelo wine se você pode instalar pela Central de Programas do Ubuntu o qBittorrent ou então o maravilhoso frostwire (só que pelo site http://www.frostwire.com/). O Utorrent tem muito menos funcionalidades do que esses dois que estou te sugerindo. O qBittorrent e o Frostwire fazem até busca na internet, você não precisa ficar entrando no pirate bay, ou isohunt, ou qualquer outro site pois eles buscam de todos ao mesmo tempo. Dá uma olhada só. Procure usar softwares nativos do Linux, você não vai se arrepender.

Porém, o caminho para encontrar o programa é /home/usuario/.wine/drive_c/Program Files (x86)

Pra ver as pastas ocultas que são as que tem um "." (ponto) na frente, o comando no teclado é Ctrl + H, ou lá em cima em "ver" > "mostrar arquivos ocultos".

Como o wine não mostra o programa como instalado é só excluir a pasta do programa para desinstalar.
Ubuntu Studio 22.04 LTS

adiaswin

Citação de: mxa4774 online 06 de Dezembro de 2012, 11:26
Oi Pessoal Tudo bem.

Queria um dica de como ter acesso ao "Utorrent 3.2.2", que eu
instalei no Ubuntu 12.04 via "Wine", no momento não estou conse
guindo ter acesso ao programa pois na instalação não foi adicionado
um ícone na areá de trabalho quando fechei o programa depois da
instalação o programa desapareceu tento procurar mais não encontro,
e também o programa não esta na lista de "desinstalar programas do Wine"
se caso o programa cause problemas como faço para desinstalar, desde de
já agradeço dicas e ajudas.

msg de
mxa4774
ola

bem provavelmente o programa esta no disco c: do wine voce pode entrar la simplismente clicando em navegar no disco c:.
ubuntu 12.04

Sergio Benjamim

Citação de: nomade online 06 de Dezembro de 2012, 11:40
Amigão, numa boa, até entendo as preferências dos usuários por determinados softwares, mas porque você quer usar o Utorrent pelo wine se você pode instalar pela Central de Programas do Ubuntu o qBittorrent ou então o maravilhoso frostwire (só que pelo site http://www.frostwire.com/). O Utorrent tem muito menos funcionalidades do que esses dois que estou te sugerindo. O qBittorrent e o Frostwire fazem até busca na internet, você não precisa ficar entrando no pirate bay, ou isohunt, ou qualquer outro site pois eles buscam de todos ao mesmo tempo. Dá uma olhada só. Procure usar softwares nativos do Linux, você não vai se arrepender.

Porém, o caminho para encontrar o programa é /home/usuario/.wine/drive_c/Program Files (x86)

Pra ver as pastas ocultas que são as que tem um "." (ponto) na frente, o comando no teclado é Ctrl + H, ou lá em cima em "ver" > "mostrar arquivos ocultos".

Como o wine não mostra o programa como instalado é só excluir a pasta do programa para desinstalar.

Realmente, tem um monte de opções de programas de torrent, o Ubuntu vem com o Transmission por padrão. Ubuntu/Linux não é windows.
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !