hash sum incorreto(resolvido)

Iniciado por bmota, 06 de Dezembro de 2012, 00:08

tópico anterior - próximo tópico

bmota

oi galera,ao dar um apt-get update,olha o que saiu:

Baixados 20,7 MB em 1h 20min 23s (4.287 B/s)                                                                                
N: Ignorando 'getdeb.list.bck' no diretório '/etc/apt/sources.list.d/' pois tem uma extensão de arquivo inválida
W: Falhou ao buscar bzip2:/var/lib/apt/lists/partial/archive.ubuntu.com_ubuntu_dists_precise-updates_main_source_Sources  Hash Sum incorreto

W: Falhou ao buscar bzip2:/var/lib/apt/lists/partial/archive.ubuntu.com_ubuntu_dists_precise-updates_main_binary-i386_Packages  Hash Sum incorreto

E: Alguns arquivos index falharam ao ser baixados. Eles foram ignorados, ou cópias antigas são usadas ao invés.
o que eu fiz de errado?
ps.:o problema era que como eu troquei de servidor do brasil para o principal,pois o brasil tava dando erro 5 (não foi possível ligar ao http,ou seja,acho que fora do ar),el não aceiou esse arquivo por ser diferente do servidor que estou usando,leseira minha.
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....