need for speed 11 (hot pursuit) no ubuntu.

Iniciado por lucas 94, 02 de Dezembro de 2012, 16:16

tópico anterior - próximo tópico

lucas 94

olá pessoal!

Gostaria de saber se alguém conseguiu rodar need for speed 11 (hot pursuit) no Ubuntu via Wine?

no play on linux não encontrei uma biblioteca adequada para a instalação e então tentei instalar somente pelo wine, mas não consegui fazer com que o jogo roda-se normalmente, na verdade, ele nem mesmo é iniciado de maneira adequada, já tentei de quase tudo, mas nada funciona.

se alguém consegui fazer esse jogo funcionar no Ubuntu me ajude por favor; Gosto muito desse jogo e gostaria de usa-lo no Linux, pois a única coisa que me prende ao Windows são os jogos, já que (sem ofensas) o Linux não tem muitos jogos bons se comparado com o Windows.

agradeço a atenção!

bmota

http://www.youtube.com/watch?v=GuaI_SHQfxY
na descrição do vídeo mostra algumas informações que podem ajudar.
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

nomade

Ubuntu Studio 22.04 LTS

lucas 94

olá! Muito obrigado pela informação, já tinha visto esse vídeo, mas a descrição acabou passando batido. Vou instalar a biblioteca e ver o que acontece.

muito obrigado!

Sobre o outro amigo ao falar do need for speed most wanted, agradeço muito por tentar ajudar, mar quero a versão 11(hot pursuit) do jogo;. já joguei a versão Most Wanted e terminei o jogo.

ps: o NFS most wanted é um baita jogão tambem.

bmota

Citação de: lucas 94 online 03 de Dezembro de 2012, 16:04
olá! Muito obrigado pela informação, já tinha visto esse vídeo, mas a descrição acabou passando batido. Vou instalar a biblioteca e ver o que acontece.

muito obrigado!

Sobre o outro amigo ao falar do need for speed most wanted, agradeço muito por tentar ajudar, mar quero a versão 11(hot pursuit) do jogo;. já joguei a versão Most Wanted e terminei o jogo.

ps: o NFS most wanted é um baita jogão tambem.
ok mano,se der certo poste,acho que vou comprar esse jogo,achei legal no vídeo rsrsrsrs
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

chicodesigner

Boa noite a todos...

Esta é minha primeira postagem aqui neste forum e usando Ubuntu 12.10, consegui finalmente instalar aqui em um hd de teste com windows 7 64 como dual boot, agora estou tentando deixa-lo usável com algum jogo é claro e preciso saber se: o Need for speed aquele on line funciona aqui no ubuntu? se funcionar gostaria de saber como por que baixei o aplicativo e não funcionou deu um erro.

E também algum jogo dos antigos como max payne 1 e 2.

abraços a todos e até o momento estou gostando do ubuntu 12.10 so escutei mp3 nele e ficou muito bom.

preciso tambem saber instalar e baixar os drivers da minha placa mãe neste operacional ASRock M55-HVS video onboard ati.

abçs...

bmota

Citação de: chicodesigner online 09 de Dezembro de 2012, 23:10
Boa noite a todos...

Esta é minha primeira postagem aqui neste forum e usando Ubuntu 12.10, consegui finalmente instalar aqui em um hd de teste com windows 7 64 como dual boot, agora estou tentando deixa-lo usável com algum jogo é claro e preciso saber se: o Need for speed aquele on line funciona aqui no ubuntu? se funcionar gostaria de saber como por que baixei o aplicativo e não funcionou deu um erro.

E também algum jogo dos antigos como max payne 1 e 2.

abraços a todos e até o momento estou gostando do ubuntu 12.10 so escutei mp3 nele e ficou muito bom.

preciso tambem saber instalar e baixar os drivers da minha placa mãe neste operacional ASRock M55-HVS video onboard ati.

abçs...
nfs wolrd no ubuntu:
www.youtube.com/watch?v=IwxnhkmHa1o
http://appdb.winehq.org/objectManager.php?sClass=version&iId=20659&iTestingId=59988

sobre sua placa de vídeo,qual é ela?dê o comando:
lspci
e poste o que saiu.
ps.: bem vindo ao fórum mano.
eu voltei.....