Blender 2.49[por favor alguem me ajude :( ]

Iniciado por luan luna, 01 de Dezembro de 2012, 11:53

tópico anterior - próximo tópico

luan luna

Galera, é o seguinte, estou precisando instalar dois programas urgentemente, um é o blender 2.49 e o outro é o python 2.6, exatamente nestas verssões, e o meu sistema é o ubuntu 14.4. O blender com a extensão .deb eu consigo instalar, porém não roda, já o python tanto na extensão tar.bz2 e tar.gz dão o mesmo problema na hora de fazer o make, que é alguma coisa nos módulos nis e crypt. Já tentei até macumba mas não funciona, ajuda aê galera?  ???  :'(

Sergio Benjamim

Citação de: luan luna online 01 de Dezembro de 2012, 11:53
Galera, é o seguinte, estou precisando instalar dois programas urgentemente, um é o blender 2.49 e o outro é o python 2.6, exatamente nestas verssões, e o meu sistema é o ubuntu 14.4. O blender com a extensão .deb eu consigo instalar, porém não roda, já o python tanto na extensão tar.bz2 e tar.gz dão o mesmo problema na hora de fazer o make, que é alguma coisa nos módulos nis e crypt. Já tentei até macumba mas não funciona, ajuda aê galera?  ???  :'(

Primeiro, edite o título, antes que vá para a quarentena.

E como o seu Ubuntu pode ser o 14.4??? Vc não quis dizer 12.04?
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

Arthur Bernardes

Luan, corrija o título do tópico removendo: [por favor alguem me ajude :( ] antes que vá para a quarentena..!

Tota

Citação de: Arthur Bernardes online 04 de Dezembro de 2012, 18:30
Luan, corrija o título do tópico removendo: [por favor alguem me ajude :( ] antes que vá para a quarentena..!

Já deveria ter ido, faz mais de 48 horas que o autor do topico não loga no forum...

Ioca100

Usuário Linux- 449417