Dúvida - Instalar ou não instalar?

Iniciado por Shmikr, 01 de Dezembro de 2012, 11:04

tópico anterior - próximo tópico

Sergio Benjamim

Citação de: Shmikr online 02 de Dezembro de 2012, 22:22
AAAA!!!! Acho que vou adiar mais um pouco, pois tentei testar a saída HDMI para minha TV e... a interface aparecia normalmente na tela, porém nenhum programa aparecia... nem mesmo o nautilus... achei estranho... então acho que vou esperar muito ansiosamente mais um pouco por novas versões...

Então apareceu alguma coisa na TV né? Tipo o papel de parede e o lançador do Unity? Tentou ir em Monitor do Sistema? Dá para configurar as telas por lá, de modo que vc possa desativar a tela do computador e fique só na TV.
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

Shmikr

Citação de: Sergio Benjamim online 03 de Dezembro de 2012, 10:40
Citação de: Shmikr online 02 de Dezembro de 2012, 22:22
AAAA!!!! Acho que vou adiar mais um pouco, pois tentei testar a saída HDMI para minha TV e... a interface aparecia normalmente na tela, porém nenhum programa aparecia... nem mesmo o nautilus... achei estranho... então acho que vou esperar muito ansiosamente mais um pouco por novas versões...

Então apareceu alguma coisa na TV né? Tipo o papel de parede e o lançador do Unity? Tentou ir em Monitor do Sistema? Dá para configurar as telas por lá, de modo que vc possa desativar a tela do computador e fique só na TV.

Humm... não sabia disso... mais tarde vou tentar... pois se der certo, eu vo instalar na hora kkkkk to com muita vontade kkkk!!!