A tela de login do Ubuntu 12.10 não exibe o mesmo wallpaper da area de trabalho

Iniciado por HoleLove, 03 de Dezembro de 2012, 19:24

tópico anterior - próximo tópico

HoleLove

Na verdade,ele só exibe os papeis de parede que vem por padrão no Ubuntu,mas eu queria que o LightDM exibisse o wallpaper que eu baixei na internet. Bom,eu já configurei no Ubuntu Tweak nas configurações de login,mas quando eu reinicie não aconteceu nada e também fui no diretorio usr/share/backgrounds pra colar o wallpaper,mas é impossivel colar lá! Meu sistema é Ubuntu 12.10 64 x e quando eu o instalei eu selecionei para criptografar a pasta pessoal,então por favor me ajudem ai =)
Don't cry because it's over, smile because it happened.

jrkamil

põe o wallpaper na pasta 'imagens' e use o tweak para configurar. tem que desbloquear primeiro. botão ao lado do 'pesquizar'
Asus M5A78L-M Plus , Phenon II X6 , 16 Gb DDR3, Radeon R5 220,  ubuntu  24.04  gnome, ssd 240G, hd 500 G

HoleLove

Citação de: jrkamil online 03 de Dezembro de 2012, 20:32
põe o wallpaper na pasta 'imagens' e use o tweak para configurar. tem que desbloquear primeiro. botão ao lado do 'pesquizar'

jrkamil,eu já fiz isso,mas não fez efeito. :(
Don't cry because it's over, smile because it happened.

jrkamil

bom, este procedimento que citei, funciona perfeitamente comigo. sistema igual, 12.10 64 bits, porem não criptografado. então ha partir daqui, não posso mais te ajudar. aguardemos mais respostas
Asus M5A78L-M Plus , Phenon II X6 , 16 Gb DDR3, Radeon R5 220,  ubuntu  24.04  gnome, ssd 240G, hd 500 G

Arthur Bernardes