Icones da area de trabalho-MAC

Iniciado por jolao, 03 de Dezembro de 2012, 16:16

tópico anterior - próximo tópico

jolao

Ola, galeras...
Gostaria de saber como eu faço para colocar so os icones da area de trabalho (e mais alg icones)do MAC.
Tipo... procurei na net, mas so achei para os temas completos. dai essa maquina aq nao vai rodar legal.
ate achei alguns comando mas nao funcionou.
alguem teria o comando so para os icones.
Obrigado a todos.
vlw

Ioca100

Usuário Linux- 449417

EdvaldoSCruz

Citação de: jolao online 03 de Dezembro de 2012, 16:16
Ola, galeras...
Gostaria de saber como eu faço para colocar so os icones da area de trabalho (e mais alg icones)do MAC.
Tipo... procurei na net, mas so achei para os temas completos. dai essa maquina aq nao vai rodar legal.
Obrigado a todos.
vlw

Como criar atalhos para pastas e aplicativos no Mac OS
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

jolao

Citação de: EdvaldoSCruz online 03 de Dezembro de 2012, 21:12
Citação de: jolao online 03 de Dezembro de 2012, 16:16
Ola, galeras...
Obrigado a todos.
vlw

Como criar atalhos para pastas e aplicativos no Mac OS

Obrigado por responder edvaldo, mas assim... eu queria usar os icones do mac, no ubuntu. pois igual eu tinha falado. achei ums temas , porem os temas sao pesados para um not desse aqui, dai eu queria so personalizar e colcocar um's icones diferentes.
entendeu.
vlw. obrigado

Arthur Bernardes

Bom.. Tem esse Tópico aqui mesmo no Fórum e tem esse Link

jolao

Blz, funcionou certinho... aq, pelos os links q o arthur havia me passado. apesar de ja ter lido ele antes. dai quando eu tive a "brilhante" ideia de rodar so os camandos que eu achei que eu precisava.... e nun e que funcionou certinho. vlw. obrigado.

Arthur Bernardes

Falow Brother.. Se puder, coloque Resolvido no Tópico..!  ;)

jolao

Entao arthur.. ate que eu queria mesmo, ate olhei esse video, mas aqui para mim nao me da essa opcao.
e agora como eu faço ???

>>http://www.youtube.com/watch?v=cW8isbYhR_M

Arthur Bernardes

Funciona assim..! Edite o título do seu primeiro post (sua primeira mensagem no tópico), no título coloque [Resolvido]  ;) ;)