Como instalar fast track pro

Iniciado por jovanir, 21 de Novembro de 2012, 11:51

tópico anterior - próximo tópico

jovanir

Olá amigos do forum tenho fiz a instalaçãodo ubuntu   no  meu computador hoje e está  indo tudo muito bem,  até que fui escutar musica e não tocava ai vi que o sistemas aparece só minha placa on-board, e  ela está com problemas e não  toca nad apor isso  comprei uma fast track (que uso para fazer umas gravações amadoras no windows), mas  no ubuntu ela não está nem tocando  nada o que devo fazer , tem algum  meio de resolver isso?

----------------------------- Editado: imagem maior que 40Kb -----------------------------
http://jvmcorporation.com/Captura%20de%20tela%20de%202012-11-21%2018:13:01.png
----------------------------- Editado: imagem maior que 40Kb -----------------------------

BrunoCarvalho

Mas ela não aparece em configurações de som? se aparecer so colocar ela como padrão

jovanir

pois atualizei o sistema e agora ela até sumiu botei uma printi no post aliem cima de como está!

BrunoCarvalho

Msm setando ela como padrão? tentou reiniciar o sistema?, ver se realmente esta desativada a off board na Bios?

jovanir

sim só  que antes aparecia uma placam-audio fast track pro  ali  na lista  e agora sumiu já tentei reiniciar mas não volta e já desativei na bios a placa onboard

BrunoCarvalho

Tente instala-la novamente, o Ubuntu reconhece automaticamente, talvez alguma atualização deu conflito com a placa, outra dica seria tentar atualizar o kernel para a versão mais recente. O Pior que a M-Audio não da nenhum suporte pra linux