estranho malware adiante!(resolvido falso positivo).

Iniciado por adiaswin, 26 de Novembro de 2012, 18:17

tópico anterior - próximo tópico

adiaswin

ola a todos

bem tenho recebido um aviso um tanto estranho quando navego no forum com o vbox a minha maquina virtual tem o w8 vejam
Perigo: malware adiante!
O Google Chrome bloqueou o acesso a esta página em ubuntuforum-pt.org.
O conteúdo de gdz.org.ua, um conhecido distribuidor de malware, foi inserido nesta página da web. É muito provável que visitá-la agora poderá infectar seu computador com malware.
Malware é um software malicioso que provoca coisas como roubo de identidade, perda financeira e exclusão permanente de arquivos. Saiba mais
Voltar Avançado
Melhorar a detecção de malware enviando dados adicionais ao Google quando eu encontrar avisos como este. Política de privacidade

o topico que eu tentei acessar e este:http://ubuntuforum-pt.org/index.php/topic,81718.msg558734/boardseen.html#new

ps:desculpa nao postei a imagem porque nao conssequi me cadastrar no imagestack
ubuntu 12.04

adiaswin

galera estranho o mesmo so acontece se eu clicar na parte onde mostra o topico mais novo.....

outra isso so acontece se eu for na ultima pagina desse topico:Compilando o Kernel otimizado para o seu processador no Ubuntu!

so acontece se eu for a ultima pagina.
ubuntu 12.04

adiaswin

ok galera falso possitivo do chrome bem eu nao vi nada na ultima pagina de estranho tome um belo de um susto fica as minhas desculpas por ter desorganizado o forum. :(
ubuntu 12.04