Criar um servidor de email próprio

Iniciado por manhanijava, 08 de Novembro de 2012, 22:27

tópico anterior - próximo tópico

manhanijava

Galera, boa noite, vou descrever minha dúvida no cenário abaixo:

Cenário:

Tenho uma empresa, e também tenho meu dominio que pago anualmente, supostamente www.minhaempresa.com.br.

Eu levei este domínio para a empresa terra, mas é horrível o serviço deles, toda hora caindo, cobranças indevidas, enfim, tem como eu montar um servidor na empresa, que faça o papel do provedor terra??? no qual eu consiga hospedar os emails dos funcionários vinculada a minha caia postal ex.: paulo@minhaempresa.com.br?

se sim, o que eu precisaria?? tenho um bom link de internet 80/15up, tenho também boa maquina servidora.

Tem como alguém me dar alguma dica?

Grato.
S.C.J.P. - Desenvolvedor WEB
Linguagens: Java, JavaScript, CSS, HTML5.
BD: Postgres, Mysql, Oracle 11g

EdvaldoSCruz

Citação de: manhanijava online 08 de Novembro de 2012, 22:27

Cenário:

Tenho uma empresa, e também tenho meu dominio que pago anualmente, supostamente www.minhaempresa.com.br.

Eu levei este domínio para a empresa terra, mas é horrível o serviço deles, toda hora caindo, cobranças indevidas, enfim, tem como eu montar um servidor na empresa, que faça o papel do provedor terra??? no qual eu consiga hospedar os emails dos funcionários vinculada a minha caia postal ex.: paulo@minhaempresa.com.br?

se sim, o que eu precisaria?? tenho um bom link de internet 80/15up, tenho também boa maquina servidora.

Grato.

Clique aqui: Instalando o Servidor de E-mail no Linux
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

manhanijava

Citação de: EdvaldoSCruz online 08 de Novembro de 2012, 22:43
Citação de: manhanijava online 08 de Novembro de 2012, 22:27

Cenário:

Grato.

Clique aqui: Instalando o Servidor de E-mail no Linux

obrigadao.............. resolvido
S.C.J.P. - Desenvolvedor WEB
Linguagens: Java, JavaScript, CSS, HTML5.
BD: Postgres, Mysql, Oracle 11g