Problemas com Jogos no Wine com Placas AMD/ATI Radeon (APU) 6480g

Iniciado por Diego Rodrigues, 08 de Novembro de 2012, 01:02

tópico anterior - próximo tópico

Diego Rodrigues

Boa Noite galéra, pessoal preciso de vcs, eu usava o Ubuntu 10.10 e conseguia rodar nfs carbon tranquilo sem travar, com uma chipset nvidia e um processador pentium dual core, mais meu notebook estragou, em fim, comprei outro, bem mais potente, com 3GB de ram, 500GB de HD e com uma placa de vídeo ATI dedicada de 1GB, pensei que ia rodar jogos tranquilos no wine... foi aí que me decepcionei, os jogos ficaram travando, mesmo com o driver mais recente da AMD os jogos ainda travam, gostaria de saber, como faço para fazer com que esses jogos rodem sem travar, pois não é possivel que 1GB não dê pra rodar um call of duty 4 mw, ou mw2, racedriver grid, nfs mw, max payne 2... etc... amigos preciso de vcs, por que estou com raiva do windows, ele funciona perfeito em casa, mais quando estou projetando alguma coisa numa reuinão ele trava, não toca nada :-[, me ajudem galéra, por favor! Conto muito com vcs! abraços

Jean Lucas

Citação de: Diego Rodrigues online 08 de Novembro de 2012, 01:02
Boa Noite galéra, pessoal preciso de vcs, eu usava o Ubuntu 10.10 e conseguia rodar nfs carbon tranquilo sem travar, com uma chipset nvidia e um processador pentium dual core, mais meu notebook estragou, em fim, comprei outro, bem mais potente, com 3GB de ram, 500GB de HD e com uma placa de vídeo ATI dedicada de 1GB, pensei que ia rodar jogos tranquilos no wine... foi aí que me decepcionei, os jogos ficaram travando, mesmo com o driver mais recente da AMD os jogos ainda travam, gostaria de saber, como faço para fazer com que esses jogos rodem sem travar, pois não é possivel que 1GB não dê pra rodar um call of duty 4 mw, ou mw2, racedriver grid, nfs mw, max payne 2... etc... amigos preciso de vcs, por que estou com raiva do windows, ele funciona perfeito em casa, mais quando estou projetando alguma coisa numa reuinão ele trava, não toca nada :-[, me ajudem galéra, por favor! Conto muito com vcs! abraços
Cara, eu não tenho muita experiência com Linux, mas olha, jogos foram feitos para Windows, se você estiver rodando um programa para Simular um Windows e rodar, não é a mesma coisa.. entende ? Linux é ótimo, porém, eu acho que deveria ser como o Windows e Mac OS.. Ter Aplicativos Iguais para Todos os Sistemas operacionais.. e não tem.. pode ter pra Windows e Mac, mas Linux sempre é excluido.. Eu acho muito chato isso, deveria ter.. =/ Mas olha cara.. Tenta ver se o Sistema e os drivers estão atualizados, ou então, pode ser alguma configuração na Central de Configuração da ATI Radeon.. Eu tenho um amd que tem placa gráfica embutida, é a famosa APU.. aqui aparece as configurações normal.. sabe, tenta ver se é configuração da placa de video..
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Instale o Ubuntu 12.04 ! Versão de longo suporte, 5 anos garantidos! Baixe em http://www.ubuntu.com/download/desktop

Diego Rodrigues

Obrigado por tentar me ajudar amigo (Jean Lucas), mais ja verifiquei a configuração, e nada muda, o baixo desempenho continua! Pessoal, preciso de vcs, me ajudem por favor! um abraço a todos!