Postfix não recebe email externos.

Iniciado por bonfimjr, 08 de Novembro de 2012, 19:30

tópico anterior - próximo tópico

bonfimjr

Sou usuário Debian, mas estou com um problema de conhecimento em postfix.

Gostaria de saber qual a configuração que preciso fazer no postfix
receba emails externos.
AH eu consigo enviar para qualquer email externo (gmail, hotmail, etc) mas nao consigo receber deles.

Qq ajuda é bem vinda.

???

irtigor

bonfimjr

Ah tvm não recebo quando envio tipo bonfim@meudominio.com para teste@meudominio.com

zekkerj

Já confirmou que a consulta DNS abaixo funciona e retorna o endereço IP correto da sua conexão?

host -t mx meudominio.com
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

bonfimjr

Citação de: zekkerj online 08 de Novembro de 2012, 22:42
Já confirmou que a consulta DNS abaixo funciona e retorna o endereço IP correto da sua conexão?

host -t mx meudominio.com

meu cloud é da mandic
em MX coloquei o dominio nao sei se estava correto é a primeira vez que configuro um servidor de email

como configuro?

bonfimjr

se alguem quiser estou disposto a entra no msn para ajuda no suporte. add bonfimjr@live.com to Online Agora

zekkerj

Suporte via MSN??? Que legal... sem retorno de pesquisa aqui, melhor ainda! Pesquisar pra quê? Espera o colega entrar no MSN e pergunta, né?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

bonfimjr

Foi mal sou novo aki no forum, e tbm estou precisando muito resolver esse problema.

onde tem MX no painel o que deve coloca IP ja tentei dominio ja tentei, to sem saber agora.