problema com sarg

Iniciado por eucleres pereira, 04 de Novembro de 2012, 05:40

tópico anterior - próximo tópico

eucleres pereira

ola pessoal sou iniciante no linux, pela primeira vez deixei meu squid3 funcionando por autenticação com bloqueio de url's e bloqueio de download por estensão, resolvi instalar o sarg, nunca tive experiencia com ele ,pelo que li ele  gera relátorios, instalei ele  quando vou rodar ele me aparece com a sequinte mensagem #####SARG:arquivonão encontrado /var/log/squid/access.log ####alguem pode min falar oque pode estar acontecendo e como poderia solucionar meu problema obrigado a todos

eucleres pereira

Citação de: eucleres pereira online 04 de Novembro de 2012, 05:40
ola pessoal sou iniciante no linux, pela primeira vez deixei meu squid3 funcionando por autenticação com bloqueio de url's e bloqueio de download por estensão, resolvi instalar o sarg, nunca tive experiencia com ele ,pelo que li ele  gera relátorios, instalei ele  quando vou rodar ele me aparece com a sequinte mensagem #####SARG:arquivonão encontrado /var/log/squid/access.log ####alguem pode min falar oque pode estar acontecendo e como poderia solucionar meu problema obrigado a todos
Pelo que vi aqui este caminho realmente não existe pois o caminho existente é /var/log/squid3 e nao apenas ##squid ## como procura,pergunto posso simplesmente renomear a pasta para esquid,grato!!

zekkerj

Em vez de mudar a pasta, corrija a configuração do sarg, que fica no arquivo "/etc/squid/sarg/sarg.conf".
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

eucleres pereira

Citação de: zekkerj online 04 de Novembro de 2012, 15:30
Em vez de mudar a pasta, corrija a configuração do sarg, que fica no arquivo "/etc/squid/sarg/sarg.conf".
valeu pela dica!!!