Gravar som do computador no Audacity

Iniciado por renanlinux, 30 de Outubro de 2012, 22:00

tópico anterior - próximo tópico

renanlinux

Olá pessoal,

A algum tempo usei o Audacity no Windows e gravei sons do computador através dele, só que não me lembro como faz isso e agora estou usando o Ubuntu. Alguém poderia me ajudar?

Obrigado!!!
Notebook intelbras 14,1" 1280x800, monitor externo LG 22" 1920X1080, intel celeron M 2.13GHz, HD 160GB, 1GB RAM, C:\ D:\ E:\ windows XP professional - F:\ windows 7 home basic, EXT4: ubuntu 14.04 trusty tahr.

bmota

01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

renanlinux

Notebook intelbras 14,1" 1280x800, monitor externo LG 22" 1920X1080, intel celeron M 2.13GHz, HD 160GB, 1GB RAM, C:\ D:\ E:\ windows XP professional - F:\ windows 7 home basic, EXT4: ubuntu 14.04 trusty tahr.

renanlinux

Bem eu consegui mas o que consegui não deu certo, pois no caso do Audacity, peguei músicas para gravar e no fim as músicas acabaram saindo 1/2 tom abaixo do que estava sendo tocado, então já vi que é melhor deixar o Audacity de lado, a menos que alguém tenha uma solução para isso, mas como acho improvável neste programa, gostaria que alguém me indicasse um outro programa para fazer isso em (stereo).

Obrigado!!!

EdvaldoSCruz

Citação de: renanlinux online 02 de Novembro de 2012, 22:03
Bem eu consegui mas o que consegui não deu certo, pois no caso do Audacity, peguei músicas para gravar e no fim as músicas acabaram saindo 1/2 tom abaixo do que estava sendo tocado, então já vi que é melhor deixar o Audacity de lado, a menos que alguém tenha uma solução para isso, mas como acho improvável neste programa, gostaria que alguém me indicasse um outro programa para fazer isso em (stereo).

Obrigado!!!

Eu uso o próprio gravador de som do Ubuntu para gravar, Clique aqui:Gravando vídeo com áudio ou som da rádio online, com áudio da placa de som
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

renanlinux

Cara, muito obrigado! eu não me lembrava mais que o Ubuntu já vinha com esse aplicativo, bem deu certo, mas ainda acho que o Audacity, um dos melhores programas que existem para esse gênero deveria ter funcionado, bom inclusive achei uma opção em Efeitos> Alterar tom, não sei se tem como corrigir, estudo música mas a muito pouco tempo, ainda não sei mexer com isso, acho que isso está mais ligado a pessoas que estudam música, e caso alguém souber se tem como corrigir posta ae, valeu!!!

renanlinux

Bom cara, agora antes de terminar a gravação por volta de 30 minutos por meu computador ser um pouco antigo e lento ele está fechando o Compiz e travando tudo, aparece a mensagem para enviar o relatório de erro. Com o Audacity não estava acontecendo isso, então ainda tenho esperança rsrsrs, alguém conhece algum outro programa que eu possa usar para gravar em stereo?

Obrigado!!!