Ubuntu 12.10 em VirtualBox Drive Vesa(Host Windows 7).

Iniciado por Sergio Carvalho, 31 de Outubro de 2012, 10:54

tópico anterior - próximo tópico

Sergio Carvalho

Olá pessoal, estou no trabalho e instalei o Ubuntu 12.10 para testar, o problema é que o Drive que ele instalou foi o Vesa(instalei pelo Adicional Convidades), a maquina aqui é Windows 7 Professinal x64 tem 8GB de ram, com processador i5, e mesmo assim não vai ? A Oracle ou a cominudade não disponipilizou um Drive de Video para o novo Ubuntu ?

Obrigado pela Atenção.

--------------------------
Print
http://imageshack.us/photo/my-images/835/printdrd.png/
sergio@ubuntu:~$ sudo make me oral sex_
Emails: sergio.carvalho@hotmail.com.br - sergio.carvalho@outlook.com

Sergio Benjamim

Tente rodar o 12.04.1, ele roda melhor que o 12.10 em máquinas virtuais.
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

Sergio Carvalho

Mas a tentiva de 12.10 era só para testar, não tenho tempo de testar em caso, onde uso Ubuntu 12.04, e ja instalei outras versões de Ubuntu que na epoca eram novas no VirtualBox e nunca fez isso.

Sergio Benjamim

Citação de: Sergio Carvalho online 31 de Outubro de 2012, 14:06
Mas a tentiva de 12.10 era só para testar, não tenho tempo de testar em caso, onde uso Ubuntu 12.04, e ja instalei outras versões de Ubuntu que na epoca eram novas no VirtualBox e nunca fez isso.

Eu tentei rodar o 12.10 em máquina virtual, e não tive muito sucesso, por isso que falei sobre o 12.04. Por que roda como live CD ou live pendrive?
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

Sergio Carvalho

Aqui no meu trampo, não posso fazer isso, tenho que ficar online em uma rede de outra empresa, para acessar uma Web
Aplication que só funciona no Internet Explorer. E tambem tem outros programas que só funcionam no Windows (Ferramentas prorias da minha empresa).