Nokia Lumia "conversa" com o Ubuntu?

Iniciado por Alakazan, 29 de Outubro de 2012, 18:43

tópico anterior - próximo tópico

BrunoCarvalho

Fez bem em pegar o Nokia Lumia, to que nem vc, Android so se for do 4.0 pra cima, dai entra o problema do dinheiro, so os top de linha ta com versão 4.0, o Windows Phone 7.5 é otimo, porem ele não sincroniza com o Ubuntu, vc consegue acessar o smarthphone de boa, e copiar o conteudo do smarth pro pc, mas não o contrario, so no windows com auxilio do software Zune.

Sobre a quantidade de aplicativos, não sei vc, mas eu não uso quase nada, nem faz diferença pra min, uso mais pro meu email, por causa do trabalho, office, skydrive, nokia dirigir, facebook, ouvir musicas, fotos, serviço de banco, Bradesco e Itau (falha em não ter app do Santander, mas isso pode ser compensado via IE), adobe reader, lembrando que não vi nenhum android com autonomia de bateria igual a do Lumia.

To bastante contente com meu smarth lembrando que eu tenho o Lumia 710, esperando sair o Windows Phone 8, pra trocar por outro Lumia.

Ultimamente so tenho usado meu Windows pra sincronizar os dados do meu celu, e pra facul, pra desenvolvimento em csharp e asp.net, mas prefiro java com meu bom e velho Ubuntu