Lubuntu-12.10

Iniciado por clodoaldops, 27 de Outubro de 2012, 21:02

tópico anterior - próximo tópico

clodoaldops

Lubuntu-12.10 muito bonito c/ ícones e temas "originais de fábrica"!
http://www.vivaolinux.com.br/screenshot/LXDE-Lubuntu1210/

bmota

de aparência ele não mudou muito em relação ao 12.04,eu tenho um instalado em vm,e só muda que eu ainda não instalei o firefox nele,muito legal mano.
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

sigur

Pois é. Estou adorando o meu 11.10.

Beto Pinheiro

Estou testando o Lubuntu 12.10 e estou bem impressionado quanto à leveza e rapidez do sistema, porém, não consegui instalar meus ícones preferidos por PPA, o FS icons. Seria alguma incompatibilidade?
Outra coisa que notei é que não é possível deixar a decoração de janelas transparentes, nas configurações nativas!

Abs
"O problema com o mundo é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, enquanto os estúpidos estão cheios de confiança."

Charles Bukowski

sigur

Esse lance de transparência, eu acho que precisa instalar mais alguma coisa. Procure no google pelo blog Lubuntu tips, lá tem algo.

Beto Pinheiro

Opa valeu, vou dar uma olhada!

;D
"O problema com o mundo é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, enquanto os estúpidos estão cheios de confiança."

Charles Bukowski