Intel® G45 Express Chipset O ubuntu12.04 n reconhese a placa

Iniciado por Samuel Almeida, 19 de Outubro de 2012, 03:35

tópico anterior - próximo tópico

Samuel Almeida

Não sei o q fazer fui no site da intel ele te manda pra um site q não te explica nada direito queria continuar com o ubuntu 12.04 pois adoro a interface dele  eu fui nas cofiguraçoes e n reconhese  ai fui en drives adicionais e n aparecia nada quero fica o ubuntu baxei muita musica e games pra ele  e progamas n quero volta pro winseven so porcausa de drive :'(me ajudem ai

adiaswin

como assim os drivers da intel ja vem com o kernel...
entao e impossivel nao ter reconhecido a placa...
ubuntu 12.04

Samuel Almeida

simplesmente quando vo en sistemas> e vo en detalhes>graficos aparese unidade> desconhecido experiencia padrao alem de q o unbuntu 3d n quer pega to usando o grome no ubuntu

Tota

Porque escreve como no orkut? Aqui é um forum de suporte.

Veja as regras do forum:

Da língua

4. Este é um fórum em língua portuguesa. Todos os textos devem ser escritos de forma clara, logo, não são permitidas gírias e abreviações que atrapalhem a leitura dos demais.

[]'s

Samuel Almeida

Desculpa., Queria saber por que ta dando isso? Já que no  linux mint 12  n tinha esse problema.

Tota

Ola

Vá na central de programas e veja se rodos os drivers mesa e mesa-dri estão instalados

Citação de: Samuel Almeida online 19 de Outubro de 2012, 10:51
Desculpa., Queria saber por que ta dando isso? Já que no  linux mint 12  n tinha esse problema.

O mint vem com a extensão unity instalada ou você instalou e funcionava?

[]'s

Samuel Almeida

valeu cara intalei aki uns dez pack da mesa aki e deu certo o pc fico ate mais rapido valeu pela ajuda era simple  demais e eu passei umas 4 horas en sites tentando resolver valeu mesmo