Com o 12.04 LTS, você mudará para o 12.10?

Iniciado por Nightlinux, 09 de Outubro de 2012, 13:14

tópico anterior - próximo tópico

Sergio Benjamim

Citação de: cygnusx-1 online 11 de Outubro de 2012, 20:56
Atualizar pra se livrar desses problemas, ué.  ;D

Se livrar desse problemas, e adquirir outros...
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

cygnusx-1

Sergio Benjamim

Citação de: cygnusx-1 online 11 de Outubro de 2012, 21:12
Citação de: garfo online 11 de Outubro de 2012, 21:02

E ganhar outros. Talvez piores.  :D
Não necessariamente.

Tá bom, então se eu mudar para a 12.10, tenho chances de não ter os problemas que tenho no 12.04 e de quebra não terei novos problemas...

Estou esperando isso desde o Lucid... kkkkkkkkkkkk

E outra, dá para ver que o Quantal vai dar um pouco de trabalho. Normalmente, depois do features freeze, quando o Ubuntu passa de Alfa 2 para Beta 1, não há mais mudanças e novidades, só correção de bugs e polimento do sistema. E isso eu não vi no Quantal, a Canonical lançou várias novidades nas versões Betas, não digo q isso seja ruim, mas dá para perceber q a preocupação primordial não é a estabilidade do sistema, pelo menos para essa versão do Ubuntu em especifico.

cygnusx-1

Citação de: Sergio Benjamim online 11 de Outubro de 2012, 21:20

Não necessariamente.

Tá bom, então se eu mudar para a 12.10, tenho chances de não ter os problemas que tenho no 12.04 e de quebra não terei novos problemas...

E outra, dá para ver que o Quantal vai dar um pouco de trabalho. Normalmente, depois do features freeze, quando o Ubuntu passa de Alfa 2 para Beta 1, não há mais mudanças e novidades, só correção de bugs e polimento do sistema. E isso eu não vi no Quantal, a Canonical lançou várias novidades nas versões Betas, não digo q isso seja ruim, mas dá para perceber q a preocupação primordial não é a estabilidade do sistema, pelo menos para essa versão do Ubuntu em especifico.
Eu disse não necessariamente "outros bugs, talvez piores."
Eu estou usando aqui o beta 2 e posso afirmar q está menos bugado do q a versão passada.
Ubuntu sem nenhum bug grave nunca vai acontecer, kkkkkk.

Sergio Benjamim

Citação de: cygnusx-1 online 11 de Outubro de 2012, 21:28
Citação de: Sergio Benjamim online 11 de Outubro de 2012, 21:20

Não necessariamente.

Eu disse não necessariamente "outros bugs, talvez piores."
Eu estou usando aqui o beta 2 e posso afirmar q está menos bugado do q a versão passada.
Ubuntu sem nenhum bug grave nunca vai acontecer, kkkkkk.

é verdade, sem nenhum bug grave, nunca serão!!! kkkk

Mas pra falar a verdade, até que senti q o Quantal está estável. Mas não testei por muito tempo. Eu só reparo nessas coisas se eu instalar de verdade, e passar a usar todo dia.

edson_spbr

Eu sempre achei as versões xx.10 as melhores não sei pq!! Usei o beta2 e achei instável, porém gostei do que eu vi!

arqueiro

Dessa vez não mudarei.  Ficarei no 12.04, já cansei de tanta mudança.  Mas testarei no VirtualBox, por curiosidade.
compra por catálogos

http://www.ecatalogos.com.br

bmota

acho que não,pois minha net é lenta,e já tô com o cd do 12.04 pra instalar aqui em um dos pcs, vou esperar um pouco mais.
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

hugoleal85

Respondendo a pergunta do autor do tópico: não, não mudarei para o Ubuntu 12.10 (por aqui só utilizo como padrão distros LTS)

Agora se a pergunta fosse "Você irá testar o ubuntu 12.10?" minha resposta seria : Com certeza. E não só ele como algumas outras distros baseadas nele (além do Kubuntu e talvez o Xubuntu 12.10).

Abraço e fiquem com Deus.
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog

musinet

Eu vou mudar. Sairei do Ubuntu 12.04 para o Ubuntu Gnome Remix 12.10, porque não uso o Unity e tô cansado desse monte de inconsistência no comportamento dos programas.... Tomara que esteja indo pelo caminho cert...

asghan

Estou me tornando um user "comum", não vou testar a 12.10, o único teste q fiz recentemente foi com o openSUSE kde, e gostei muito da economia de bateria do note, em 3 horas caiu 50%.
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

bmota

não sei se isso cabe ao assunto,mais um colega daqui falou que se o mundo acabar em 21/12, esse pode ser a última versão do ubuntu  ;D ;D ;D ;D
vou testar, talvez...
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

eaxgrande

Estou desinstalando o 12.04 e colocando o Debian no lugar, por 2 motivos:
1- Infelizmente não consegui me adaptar as mensagens de erro constantes e pela primeira vez estou de saco cheio;
2- Me recomendaram o Debian como distro para evoluir como usuário e para aprender a mexer no kernel e eu comprei a ideia. A diferença já começa na hora de instalar... É bem mais barra pesada! Fiquei impressionado, kkkkkkkkk!
Ubuntu 10.04 → Esse eu não largo nem depois que acabar o suporte. Continuo plenamente satisfeito mesmo depois de tanto tempo.

Abraços!
Ubuntu-Mate 16.04 Xenial
Lubuntu-LXQt 20.04 Focal

Creto

Depois que se acostumar amigo eaxgrande essas instalações (debians) ficam mamão com açúcar.

Abraço,
Paulo Corrêa "Creto"

haereticus

Citação de: asghan online 17 de Outubro de 2012, 18:11
Estou me tornando um user "comum", não vou testar a 12.10, o único teste q fiz recentemente foi com o openSUSE kde, e gostei muito da economia de bateria do note, em 3 horas caiu 50%.

Isto é um caso a se pensar, a bateria no 11.10 e depois no 12.04 consomem muita bateria.

Será que o 12.10 realmente consertou este problema chato. To com um notebook aqui na bateria, no win7 ele dura 4 horas ou mais, se eu logar no ubuntu fica 2.30.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2