Central de programas

Iniciado por homembarro, 04 de Outubro de 2012, 08:23

tópico anterior - próximo tópico

homembarro

Olá, minha central de programas não abre, sempre trava quando clico no ícone, também estou com problemas na janela que busca os programas instalados, por ex. não consigo acessar o Skipe ou outros programas que não estejam com o ícone na tela inicial. Podem me ajudar?

Grato pela atenção

José Luiz

Sergio Benjamim

Qual versão do Ubuntu vc está utilizando? E o q seria "tela inicial"? seria o lançador que fica do lado esquerdo da tela? ou seria o dash, aquela tela q vc acessa apertando o botão do ubuntu, na parte superior esquerda da tela?
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

homembarro

Olá Sérgio, estou usando o Ubuntu 12.4, o botão que clico é o primeiro do lado esquerdo que me permite realizar pesquisas sobre pastas, arquivos e programas, especificamente os programas é que ele não localiza, assim como disse na mensagem anterior também a Central de Programas não abre.

Grato

José Luiz

adiaswin

ola homemdebarro

voce pode postar uma print(foto da tela do pc mostrando o erro)do seu pc para ajudar o pessoal a analizar o seu problema...

se lembre nao temos o seu pc precisamos do maximo de deltahes possiveis
ubuntu 12.04

homembarro

Oi, consegui tirar uma foto da tela do pc, porém não consigo anexá-la na mensagem, como faço isso?
Desculpem pela falta de alguns conhecimentos básicos

José Luiz