Ubuntistas

Iniciado por holokaustu, 15 de Fevereiro de 2005, 23:18

tópico anterior - próximo tópico

Fernando_hunter

Quando o assunto tratado é a minha pessoa, entra em questão:

Nome: Fernando Henrique de Sousa
Data de Nascimento: 08/10/1992
Escolaridade: Cursando o 2º ano do Ensino Médio
Experiência com Linux: Meu vizinho é viciado, e vive me emprestando LiveCDs pra eu testar, mas como meu irmão não vai com a cara do Linux, eu não posso instalar nesse desktop. Mas quando chegar o meu notebook semana que vem... hauhuauhuhauhuahaua

maxcedro

Julio Cedro

Sou (K)ubuntista há pouco tempo.
Trabalho com vendas (home center) e adoro ficar fuçando no computador (software e hardware).
Depois que conheci o (k)ubuntu passei a fuçar só no software...

marcosalvesps

Marcos Alves, 27 anos, Rio de Janeiro, Técnico em Informática.

Trabalho em uma administradora de imóveis como administrador do sistema de gerenciamento financeiro da empresa.

Conheci o Linux (Kurumin 7) através de um amigo que nunca usou e me falou sobre o live CD, dizendo que poderia testá-lo sem instalar. Achei interessante e resolvi testar.

Acabei instalando! Já usei o Kuruma, Mandriva, Ubuntu 7.04, 7.10, 8,04, larguei pelo Fedora, voltei pro 8.04, aí fui pro Big Linux 4 e voltei de novo pro 8.04! Não consigo largar, Ubuntu vicia!!
Marcos Silva - http://www.teorianerd.com.br
Ubuntu 17.10 - 64 bits no Notebook Dell Inspiron 14 5000

marmeiry

Olá a todos.

Marcus Vinícius Barros de Azevedo
33 anos - Campina Grande - PB
Capitão da Polícia Militar da Paraíba
Chefe do Centro de Operações e do Setor de Informática do 2º Batalhão PM

Testemunho: Comecei a usar linux há uns 10 anos com o Winlinux2000 (mas eu não considero, o bicho instalava no Windows). O primeiro linuix de verdade foi o Conectiva 3, depois vieram Conectiva 5, 6, 9 e 10 (salvo engano), Corel Linux, Mandrake (7 e 8), Slackware, Kurumin 2, 5, 6, 7 e o 8 (ng), alem de minidistros, como Tiny e Monkeylinux. E se alguem se lembrar, usei o BeOS, que não era linux, mas era legalzinho. E hoje estou com o Ubuntu 8.04 (sem Windows)

eliubuntubr

eliubuntubr (elias) sou tecnico de computadores nivel basico pretendo ser programador e fazer ciencias da computação

moro no brasil

estado: são paulo

vinicius_aleao

Citação de: marmeiry online 31 de Agosto de 2008, 01:27
Olá a todos.

Marcus Vinícius Barros de Azevedo
33 anos - Campina Grande - PB
Capitão da Polícia Militar da Paraíba
Chefe do Centro de Operações e do Setor de Informática do 2º Batalhão PM

Testemunho: Comecei a usar linux há uns 10 anos com o Winlinux2000 (mas eu não considero, o bicho instalava no Windows). O primeiro linuix de verdade foi o Conectiva 3, depois vieram Conectiva 5, 6, 9 e 10 (salvo engano), Corel Linux, Mandrake (7 e 8), Slackware, Kurumin 2, 5, 6, 7 e o 8 (ng), alem de minidistros, como Tiny e Monkeylinux. E se alguem se lembrar, usei o BeOS, que não era linux, mas era legalzinho. E hoje estou com o Ubuntu 8.04 (sem Windows)

Ôpa! Um conterrâneo! E ainda por cima xará!  :D Abraço campinense pra você, Marcus Vinícius!

Cyb3r Bl4ck W0lf

Dale e um prazer esta aki neste forum
Nome:Danillo Lázaro
Nick: Cyb3r Bl4ck W0lf
Sou moderador e usuario de muitos forums ...ja algum tempo to com um projeto "invasionzone" www.invasionzone.vai.la  ...um forum omde testamos e analizamos a posibilidade deste projeto passar a ser realizado..

faço parte de um grupo de Software Livre

SLOG
Software Livre Oeste Goiano

http://groups.google.com.br/group/slog-software-livre-oeste-goiano?hl=pt-BR

um grupo criado no interior de GOIÁS

Confira e faça parte! sera de grande ajuda a cooperação de quem assim como nós curti esse universo LIVRE

Estou aki com interesse de aprender cada vez mais com o Ubuntu.
E conto com a ajuda de todos.

msn
falcaotesao@hotmail.com

emails
h2hc@hotmail.com
h2hcdl@gmail.com
cyb3rbl4ckw0lf@yahoo.com

Desde já agradeço a todos

Cyb3r

marcospinho

Marcos Antonio de Souza Pinho
Psicólogo, em Fortaleza - Ceará
Trampo na Prefeitura setor de Educação
ubuntista Há um ano comecei com o 7.04
e tô doido pra fazer um upgrade na minha máquina
por causa dos jogos, do ubuntu studio e do compiz
celeron 2.66Ghz, 1G Ram, DVDrw monitor AOC 17pol, HDsata500g, L-Ubuntu Maverick-i386, /root 20G /home 50G /win 40G /win7 50G /dados 20G /teste(nathy+Kde) 15G /acervo 220G  Linux Counter #478143. Ubuntu counter is # 24448

nihil

Alexandre Klann
tenho 29 anos, moro em Joinville
Estudo informática desde o final de 2003 , mexo com linux, faz um tempinho. [ entre "indas e vindas" por problemas que eu não conseguia resolver instalava windows, mas sempre volto pro linux eheheheh ]
Atualmente, estou começando a escrever, estou no time de documentação do Ubuntu-BR, e pretendo escrever bastanta material lá e no que for possível ajudar nesse fórum, e na comunidade gnu/linux
No momento não estou trabalhando com informática por falta de oportunidade
Um Abraço a Todos

NiHil
Nihil esteve aqui !!

serraemeira

Leonardo Meira, 24 anos, Florianópolis, Santa Catarina - Brasil. Sou estudante de medicina e utilizo o ubuntu há 6 meses para realizar tudo o que eu preciso: de compras na internet a trabalhos acadêmicos. Minhas distros preferidas são: Ubuntu, Kubuntu, OpenSuse, Sidux, Debian e Arch Linux. Um dos meus hobbys preferidos é estudar e ler a respeito de linux e tecnologia.

Abraços..
Usuário do Ubuntu Hardy Heron 8.04

Lordbit

Raphael J. Lopes, Estudante de Informática da Universidade federal de Rondônia, 18 anos de idade
futuro programador c#/mono^^ estou estudando pra isso e para criar programas que possam rodar em multiplataformas
venho acompanhando não só o forum mais a comunidade software livre a muito tempo
mais só hj tomei coragem para criar a minha account
Abraços
Futuro Analista Programador Java, J2EE;
University: UNIR [Universidade Federal de Rondônia] -
3º Período - Informática - Raphael J. Lopes.

Mascarado

Opa,se me derrubar é pênalti!!! :D
Eu também faço parte dessa turma que a cada dia que passa,cresce mais e mais,que é a turma de usuários linux,eu já uso linux há dois anos,desde de que passei a usar linux,fico a cada dia mais esperto,mais sábio e mais ligado em tecnologia,o linux tira a "viseira" do teu rosto e te abri horizontes antes desconhecidos,pode vir que é muito bom,uai, Eu moro aqui em Sabará,Minas Gerais,Brasil. êta terrinha bôa sô,vai um pãozinho de queijo aí ? ;)
Ubuntu é tudo de bom!!!

FilipeC

Olá, pessoal!
Meu nome é Filipe, tenho 20 anos, moro em São Paulo (SP) e eu sou estudante de jornalismo (portanto, não saco muito do tema). Estou aqui primeiro para aprender a usar o sistema e depois para ajudar os iniciantes que, como eu, estão penando para se adaptar!  :)
[]s!

J4P0N315

Eae, galera! :)

Meu nome é Carlos Higa, acabei de completar 22 anos e estou terminando o meu curso Técnico em Informática (dividido em 4 módulos - Hardware, Redes, Desenvolvimento e Web) de nível médio no SENAC. Após, irei fazer um ano de cursinho (mais para pegar o conteúdo do ensinho médio). Após o cursinho, decido o que fazer!  ;)

Possuo conhecimentos (todos em nível iniciante) em VB6, JavaScript, SQL, HTML e CSS.
Utilizo o Ubuntu há mais ou menos 4 meses. No momento, lendo o Guia FOCA!  8)

Trabalho na Alcatel-Lucent como estagiário, no setor de assistência técnica de URAs.

Abraços...
Por enquanto, um mero iniciante...

marcospinho

tem hora que isso aqui parece a "larguei o w. há x meses", "agora estou livre do tio bill" "nunca mais tomei nenhum trago de MS... "
Dá vontade de rir.
Eu, por minha vez, to praticamente viciado em UBUNTU.
celeron 2.66Ghz, 1G Ram, DVDrw monitor AOC 17pol, HDsata500g, L-Ubuntu Maverick-i386, /root 20G /home 50G /win 40G /win7 50G /dados 20G /teste(nathy+Kde) 15G /acervo 220G  Linux Counter #478143. Ubuntu counter is # 24448