Fórum Ubuntu Linux - PT
23 de Maio de 2013, 13:27 *
Olá, Visitante. Faça o login ou registre-se.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Atualização no plugin de busca para Firefox e Internet Explorer.

Home   Ajuda Regras Pesquisa Login Registre-se  
Anúncios
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: LinuxMInt-13-KDE  (Lida 875 vezes)
clodoaldops
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ubuntu 4ever

Ver Perfil
« em: 31 de Julho de 2012, 23:12 »

-Maya-kde trás a Synaptic , não tem Muon  e vem com o excelente Gerenciador de Aplicativos p/ instalação de programas.
-No screen é o tema padrão da distro
http://www.vivaolinux.com.br/screenshot/KDE-LinuxMint13KDE/
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Mageia Linux 2

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: 01 de Agosto de 2012, 18:25 »

hehe muito bonito como sempre mas no momento não estou logado nele.

T+

"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."(Autor desconhecido)
Beto Pinheiro
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Agora com avatar! he he!

Ver Perfil
« Responder #2 em: 02 de Agosto de 2012, 16:30 »

Como eu tenho uma queda por ambientes gráficos bonitos e personalizáveis, escolhi o KDE, pelo menos por enquanto!!! Sem Graça

Abs
"O problema com o mundo é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, enquanto os estúpidos estão cheios de confiança."

Charles Bukowski
Creto
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Mageia Linux 2

Ver Perfil WWW
« Responder #3 em: 03 de Agosto de 2012, 09:06 »

-Maya-kde trás a Synaptic , não tem Muon  e vem com o excelente Gerenciador de Aplicativos p/ instalação de programas.
-No screen é o tema padrão da distro
http://www.vivaolinux.com.br/screenshot/KDE-LinuxMint13KDE/

E clodoaldops, a meu ver a grande jogada foi o Synaptic, pois gostos são gostos, mas não vejo grande coisa no Muon prefiro saber o nome "real" do que estou instalando e nisso e estabilidade o velho Synaptic é insuperável.

T+

"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."(Autor desconhecido)
eliseu_carvalho
Visitante
« Responder #4 em: 04 de Agosto de 2012, 13:09 »

Tá aí uma distribuição que entrou na minha fila de testes. A primeira impressão que eu tive ao ver o screenshot do Linux Mint 13 KDE foi de um sistema aparentemente leve e estável. Quero ver isso "ao vivo e a cores" um dia  Sorridente
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil WWW
« Responder #5 em: 04 de Agosto de 2012, 15:55 »

Tá aí uma distribuição que entrou na minha fila de testes. A primeira impressão que eu tive ao ver o screenshot do Linux Mint 13 KDE foi de um sistema aparentemente leve e estável. Quero ver isso "ao vivo e a cores" um dia  Sorridente

O Mint 13 KDE se tornou a primeira distro com esse ambiente gráfico a se tornar a distro padrão de meu netbook, fazendo-me deixar o Gnome(e forks) em segundo plano (por enquanto).

Com certeza vale a pena experimentá-la.

"A prisão não são as grades, e a liberdade não é a rua; existem homens presos na rua e livres na prisão. É uma questão de  consciência." [Ghandi]
Meu blog
clodoaldops
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ubuntu 4ever

Ver Perfil
« Responder #6 em: 04 de Agosto de 2012, 17:40 »

-hugoleal, eu sou mintnático mas o caixamagica-18-kde tbem tá muito bom e muito leve.
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil WWW
« Responder #7 em: 04 de Agosto de 2012, 17:48 »

-hugoleal, eu sou mintnático mas o caixamagica-18-kde tbem tá muito bom e muito leve.

Blz, Clodoaldo.

Meu novo laptop deve chegar semana que vem. Assim que ele estiver por aqui vou experimentá-la.

Abraço.
"A prisão não são as grades, e a liberdade não é a rua; existem homens presos na rua e livres na prisão. É uma questão de  consciência." [Ghandi]
Meu blog
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: