Fórum Ubuntu Linux - PT
25 de Maio de 2013, 02:52 *
Olá, Visitante. Faça o login ou registre-se.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Atenção usuários de email com anti-spam (Uol e Bol).

Home   Ajuda Regras Pesquisa Login Registre-se  
Anúncios
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Videos do you tube rodando rápido demais  (Lida 1793 vezes)
TSalvio
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« em: 29 de Julho de 2012, 12:45 »

Olá Pessoal!
Bom dia a todos!

Este problema já está me irritando!  Zangado

É assim: Começo a assistir o video no youtube, ai assisto de boa e pronto, depois assisto outro e logo no próximo dá um problema que faz com que o video ande muito rápido como se estivesse adiantando 4x mais rápido. Isso acontece em todos os navegadores e o jeito é reiniciar o computador, o que acaba irritando quando tenho que fazer isso toda hora.

O que pode ser este problema?
O que posso fazer para acabar com ele?

Uso o Ubuntu 12.04 de 64 bits e meu hardware é atual.

Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #1 em: 04 de Agosto de 2012, 22:27 »

Isso também ocorre comigo no 12.04 32 bits. Notei que o problema acontece sempre que tento tocar o video antes de carregá-lo completamente. Pelo menos, foi a impressão que tive mais de uma vez.
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #2 em: 05 de Agosto de 2012, 00:48 »

Olá Pessoal!
Bom dia a todos!

Este problema já está me irritando!  Zangado

É assim: Começo a assistir o video no youtube, ai assisto de boa e pronto, depois assisto outro e logo no próximo dá um problema que faz com que o video ande muito rápido como se estivesse adiantando 4x mais rápido. Isso acontece em todos os navegadores e o jeito é reiniciar o computador, o que acaba irritando quando tenho que fazer isso toda hora.

O que pode ser este problema?
O que posso fazer para acabar com ele?

Uso o Ubuntu 12.04 de 64 bits e meu hardware é atual.

Tentou usar a combinação Gnash + LightSpark?
Well se não funfar e amar de verdade o software livre tenta aí o minitube ou seguir o que os caras do chat irc Trisquel mandam como alternativa.
E já sabe né? O Flash não vai ser melhorado pro Linux. A adobe nem liga pro Linux assim como a maioria dos developers de software proprietário.

Lobby existe até hoje além de FUD e os Illuminatis. Todo mundo sabe o porquê a Corel abandonou o Linux não é?
« Última modificação: 05 de Agosto de 2012, 01:01 por Turritopsis nutricula » Registrado
alersson
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #3 em: 05 de Agosto de 2012, 17:57 »

aqui acontece isso com os videos em html5, com os videos em flash está tudo ok
usuario do linux desde 29/08/10; usuario do ubuntu desde 14/11/10; usuario do kde desde abril de 2011
TSalvio
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #4 em: 20 de Agosto de 2012, 15:21 »

Tentou usar a combinação Gnash + LightSpark?
Well se não funfar e amar de verdade o software livre tenta aí o minitube ou seguir o que os caras do chat irc Trisquel mandam como alternativa.
E já sabe né? O Flash não vai ser melhorado pro Linux. A adobe nem liga pro Linux assim como a maioria dos developers de software proprietário.

Lobby existe até hoje além de FUD e os Illuminatis. Todo mundo sabe o porquê a Corel abandonou o Linux não é?

Olá amigo!
Instalei estes dois flashs mas infelizmente só funciona em alguns videos, outros video exigem o flash da adobe que se colocar novamente da o mesmo problema. Será que isso aconteceu pelo motivo de eu usar o mais atualizado? E se eu tentar desatualizá-lo? Vou tenar!
Muito obrigado!
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil WWW
« Responder #5 em: 20 de Agosto de 2012, 18:49 »

aqui na minha maquina também esta acontecendo uso 12.04 , meu sistema esta atualizado. jah tentei usar  minitube e trava as vezes aqui naum funfou!!!
 Sem Graça Sem Graça Sem Graça
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ubuntu 12.04 LTS x64

Ver Perfil WWW
« Responder #6 em: 21 de Agosto de 2012, 09:06 »

Exatamente hoje começou acontecer isso comigo tambem  Hein?

Só não sei dizer se o Video é em Flash ou HTML 5, afinal abro o youtube, pesquiso e assisto, não faço a minima ideia do que esta acontecendo por tras dele..rsrsrs

Thiago Nalli Valentim
Só sei que nada sei, e a cada dia aprendo mais
Thiago Nalli - Lab - Ubuntu user:
jorgebadad
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #7 em: 17 de Novembro de 2012, 01:00 »

O problema é o pulseaúdio, verifique se sua placa de aúdio tem estéreo digital, desmarque e use estéreo analógico e os vídeos rodarão com velocidade normal.
  Imprimir  

Ir para: