Fórum Ubuntu Linux - PT
25 de Maio de 2013, 08:08 *
Olá, Visitante. Faça o login ou registre-se.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Informações da última versão: Ubuntu Linux 13.04 -Raring Ringtail

Home   Ajuda Regras Pesquisa Login Registre-se  
Anúncios
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: ubuntu 12.04 não inicia  (Lida 416 vezes)
andersonjsr
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« em: 28 de Julho de 2012, 11:11 »

Acabei de instalar o ubuntu 12.04 em minha máquina o grun aparece normalmente, instalei em dual com o wim 7, não tive problemas com o 7 mas o ubuntu trava com muitas
letras em um fundo preto no final de cada linha [ok] aparece a tela fica piscando e não sai disso. 
 Detalhe quandoquando teatro pelo love cd rodou normal.
configurações do meu note
Ram: 4 gb / cpu: i3 2310m
Já li muita coisa + as dicas envolvem terminal e eu não consigo nem entrar no sistema , nem em modo seguro
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Uff - Computação

Ver Perfil
« Responder #1 em: 28 de Julho de 2012, 11:35 »

Ao invés de entrar em modo seguro escolha ir ao terminal como root e siga as dicas. Vocẽ já usou esse cd de instalação antes, ele pode estar com problemas, porém se já usou antes deu tudo certo, recomendo que rode a instalação novamente escolhendo a opção atualizar o sistema. Ou reinstale pra ver. Eu tenho preferido criar pendrive de instalação ao invés de CD, pois assim fica garantido que não tem erro, pois mesmo o Live CD funcionando e abrindo o sistema, ainda há possibilidade de haver erro o arranhão na mídia em setores que só são usados na hora da instalação.
A necessidade faz o sapo pular. AMD Bulldozer FX-6100 3.3GHz 6-Core 14MB cache Black Edition/ Gigabyte 78LMT-S2P/ 1333MHz 8GB de Ram/ nVidia Geforce 8500GT 512MB 128-bit/ Ubuntu 12.10 violento pra caramba no Killing Floor!!
andersonjsr
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #2 em: 28 de Julho de 2012, 14:48 »

Tentei segui as dicas direitinho mas como eu falei não entra no sistema como eu vi entrar no terminaleentrantra? Não tem jeito já reinstalei 2x tanto a versão de 32 quanto a de 64 bits e mesma marquei a opção de atualização como recomendado mas nada feito contínuo na mesma.
« Última modificação: 28 de Julho de 2012, 14:51 por andersonjsr » Registrado
andersonjsr
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #3 em: 04 de Agosto de 2012, 00:28 »

Consegui resolver reinstalando o sistema e instalando o drive da intel graphics!
pra isso eu tive que entrar em modo seguro, (dessa vez consegui). Graças a vários dias de pesquisa.
Devo dizer que quase desisto!!!
-Mas o "lado Livre da força" estava comigo e venci !!!
  Imprimir  

Ir para: