Para não confundir, eu ja tinha citado esté problema antes mais foi no meu notebook que não utilizo mais pois está sem fonte, mais o problema foi resolvido apenas em eu instalar a verção mais nova que tinha naquele tempo que era a 11.10. mais agora comprei um pc e o problema não foi resolvido em atualizar, pois a 1 verção ubuntu q estalei foi a mais atual a 12.04 depois a 11.10 e depois a 10.04.
Ola amigos (as), vim aque para pedir ajuda com a minha internet, pois ela não está funcionando no ubuntu, em quais quer verções que eu estale.Já estalei a verção 10.04 amd64 bits , 11.10 32 bits e a mais recente a 12.04 amd 64 bits, mais a warilles não funciona. As redes disponives aparecem, mais não conecta. Quando conecta, a conexão cai com 5 segundos.
Uso este conector aque

Plugado ha uma antena parecida com está

para pegar internet de um provedor aque perto da minha casa.
oqué posso fazer para que a internet venha a funcionar ?
em mesmo HD uso o windows 7 Home Basic x64
atualmente estou com a verção ubuntu 10.04 amd64 bits estalada.
vo atualizar para a verção mais nova neste instante, novamente que é a 12.04
informações sobre o computador se for preciso
Marca: IBOX Processador: Intel ® Core i3-2100 Processador Memória Cache: 3M Barramento: - Chipset: Chipset Intel® H61 Express Memória RAM: 4GB DDR3 Unidade Ótica: Gravador e Leitro de CD/DVD Disco Rígido: 500GB Monitor: 18,5 LED Placa de Vídeo: Integrada Teclado: Sim Mouse: Sim óptico Caixa de Som: Sim Placa de Som: Integrada Placa de Rede: 10/100Mb/s Placa de Fax/Modem: - Slots de Expansão: 1 x slot PCIe x16 (Gen2.0) 2 x slot PCIe x1 Fonte de Alimentação: - Conexões: 1 conector PS/2 para teclado e 1 PS/2 para mouse 1 porta VGA 1 porta HDMI 6 portas USB 2.0 1 conector RJ45 3 conectores de audio Sistema Operacional: Linux Softwares Inclusos: - Leitor de Cartão: Sim Garantia: 12 meses Peso Bruto: 9.500 gramas Dimensão Bruta: 49 x 36 x 53 [/pre] |