Autor Tópico: Como ajustar a velocidade de reprodução de musicas e videos " rapido ou lento"  (Lida 7999 vezes)

Offline Anselmo Francescon

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Prezados, eu estou tentando assistir um filme mas quando dou o play ele esta reproduzindo acelerado, tentei de varias maneiras deixa-lo normal mas não tive sucesso. Alguém pode me ajudar?

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Depende...

Qual o player de vídeo que você está usando?

Offline Anselmo Francescon

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Eu estou usando o smplayer o gnome mplayer.

Offline Anselmo Francescon

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Prezados, continuo não conseguindo ajustar a velocidade da reprodução do filme que esta rápida, já tentei desinstalar dos os player's e de nada adiantou.
Alguém pode me ajudar?

Offline 988sf

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
porque não usa o vlc media player?
ubuntu 10.04 lts

Offline Anselmo Francescon

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
da mesma maneira não estou conseguindo resolver esse problema, hoje eu fui ver um video no youtube e a reprodução do video estava acelerado da mesma maneira que esta o filme que eu estou tentando ver.

Offline kleberguedes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: Como ajustar a velocidade de reprodução de musicas e videos " rapido ou lento"
« Resposta #6 Online: 22 de Novembro de 2010, 16:27 »
Olá Anselmo, estou enfrentando o mesmo problema. Quando tento reproduzir qualquer vídeo ou música, tanto na Internet ou no próprio pc. A velocidade de reprodução é absurdamente rápida o que dificulta qualquer entendimento do mesmo. Quando eu usava o Ubuntu 10.04 não tinha esse problema.

Peço a ajuda da comunidade !!!!!!

Offline jaircalistrato

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
também estou com o mesmo problema, aconteceu depois que atualizei o ubuntu!

Offline vegalex

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Oi pessoal, gostaria de tentar ajudar, aconteceu o mesmo comigo porém foi no windows, mas acredito que possa dar uma "luz" para resolver este problema, é o seguinte:
No windows fiz o seguinte: cliquei em painel de controle > gerenciador de audio hd realtek > cliquei na guia efeito sonoro, na janela karaoke estava +3 baixei para +1 e resolveu o problema.
No ubuntu não sei o caminho, mas acredito que é parecido.
Desculpe se não ajudei em nada.
Obrigado pela oportunidade.