Fórum Ubuntu Linux - PT
21 de Maio de 2013, 03:03 *
Olá, Visitante. Faça o login ou registre-se.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Atenção usuários de email com anti-spam (Uol e Bol).

Home   Ajuda Regras Pesquisa Login Registre-se  
Anúncios
Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Aplicativos no Ubuntu 12.04 onde estão? [Resolvido]  (Lida 2400 vezes)
Richether
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #15 em: 29 de Junho de 2012, 09:23 »

As lentes do unity são justamente esses icones
Kubuntu 12.04 LTS 64 bits
linux total participe!
JoaoDamasceno.ufc
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #16 em: 29 de Junho de 2012, 09:43 »

Uma observação à todos... Em uma das atualizações do Ubuntu 12.04 veio um "programa" chamado "cardápio"... ou seja, ficou algo meio "gambiarra" do pessoal da Canonical, porém, funciona. É praticamente o "Aplicativos" do Gnome 2.x. Sendo assim, creio que é "problema resolvido" pessoal. Bem, e mais uma vez, muito obrigado a todos.

Valeu.
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Viva o Ubuntu !!!e Vamos que vamos...

Ver Perfil WWW
« Responder #17 em: 29 de Junho de 2012, 09:44 »

Tosa vez que eu quiser buscar um determinado programa no Ubuntu 12.04 eu terei que escrever (digitar) o nome no ícone da barra lateral (na engrenagem)? Como posso exibir a lista de programas sem que ela depois suma novamente? É muito ruim trabalhar assim, ficar pensando no nome dos programas que preciso e digitar algo que "lembre" um desses aplicativos. Pouco prático.

Como muitos que entram no mundo do Linux e entram em parafusos (99% das pessoas), por isso, não terem a atenção de Primeiramente lerem o manual do Ubuntu aqui para Baixar e ler, ler e ler.: Guia Iniciante para Ubuntu
Jesus Cristo está voltando. PREPARE-SE !!!!!!! Meu JESUS CRISTO, tenhas misericórdia dessas Almas Viventes também *IPDA*
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.
jk
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #18 em: 30 de Junho de 2012, 02:26 »

Recomendo dar uma olhada no manual que o "EdvaldoSCruz" postou. Manual bem caprichado, simples e ao mesmo tempo abrangente. O autor Carlos Eduardo do Val deve ter tido o maior trabalho para elaborar.

Valeu pela dica!
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #19 em: 30 de Junho de 2012, 08:48 »

Que nada, sempre que vocês sugerem sites, livros, etc etc, sempre procuro ler, me informar, pesquisar... Aliás, já peguei o material sugerido pelo Edvaldo sim.

Valeu.
  Imprimir  

Ir para: