Autor Tópico: Particões  (Lida 6826 vezes)

Murqk

  • Visitante
Particões
« Online: 09 de Outubro de 2005, 12:01 »
Ola estou com problema com partições, sou novo no Ubunt usa antes Kurumin e outros distros.
Estou com um problema , antes eu deixa para qualquer sistema 2.0 gb para resifers e 200 para swap pelo oque eu vi e isso e diferente no Ubuntu como eu teria que deixar meu hd sendo que meu hd e 20 gb apenas,deixei 18.00 para o Rwinodos oque eu faço ?

gleidson

  • Visitante
Particões
« Resposta #1 Online: 09 de Outubro de 2005, 13:10 »
Meus sistema está ocupando 1.4 (mas está sem OOo - OpenOffice.org). Quando estava com OOo, estava ocupando 1.7~1.8, isso com Firefox, Thunderbird, Gimp, Wesnoth e mais um monte de outros sw que uso no dia a dia.

Ainda acho que ocupa muito, mas acho que a culpa por isso é do Gnome, que deve ocupar bastante espaço mesmo. Mas atualmente não estou em preocupando com espaço, já que tenho bastante. O que me preocupa é que o uso de memória está muito alto pra simplismente rodar o Gnome (o nautilus é um comedor de ram  :mrgreen: )

Murqk

  • Visitante
Particões
« Resposta #2 Online: 09 de Outubro de 2005, 13:49 »
Queria saber quais serião as partições para instalar o ubuntu

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Particões
« Resposta #3 Online: 09 de Outubro de 2005, 22:56 »