Autor Tópico: tela preta após actualização  (Lida 787 vezes)

Offline avilaverde

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
tela preta após actualização
« Online: 27 de Maio de 2012, 17:53 »
boas,
actualizei, aliás deixei a actualizar o pc durante a noite e no dia seguinte quando foi ligar novamente o pc ele arrancou normalmente e depois pediu a password mas continuou com a tela preta :-( se eu clicar com o botao direito do rato aparece as opçoes normais, mas o ecra continua tudo preto.
Como faço para saber qual é o problema dele?
Ah já tentei entrar em modo de recuperação e escolher a opção reconfigurar ambiente grafico, mas na tela seguinte, onde tem varias opções entre elas reconfigurar, não me deixa selecionar alias não deixa selecionar nenhuma opção apenas a opção por defeito :-(
como faço para voltar á configuração antes da actualização?
obrigado a todos

Offline wellynghthonn

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: tela preta após actualização
« Resposta #1 Online: 28 de Maio de 2012, 08:25 »
boas,
actualizei, aliás deixei a actualizar o pc durante a noite e no dia seguinte quando foi ligar novamente o pc ele arrancou normalmente e depois pediu a password mas continuou com a tela preta :-( se eu clicar com o botao direito do rato aparece as opçoes normais, mas o ecra continua tudo preto.
Como faço para saber qual é o problema dele?
Ah já tentei entrar em modo de recuperação e escolher a opção reconfigurar ambiente grafico, mas na tela seguinte, onde tem varias opções entre elas reconfigurar, não me deixa selecionar alias não deixa selecionar nenhuma opção apenas a opção por defeito :-(
como faço para voltar á configuração antes da actualização?
obrigado a todos

Citar
Bom dia a todos!
       Tenho o Ubuntu 11.10, eu axo que ainda tenho né, fui fazer a atualização pelo gerenciador de atualizações e fiz por etapas, até pq uso modem 3G, quando foi sabado baixei os pacotes do 12.04 só que quando terminou a atualização e instalação a area de trabalho do ubuntu ficou preta, mouse nao funciona, ou seja nao deu certo, tem como eu restaurar a versao 11.10?

atenciosamente,


Wellington