Fórum Ubuntu Linux - PT
19 de Junho de 2013, 09:26 *
Olá, Visitante. Faça o login ou registre-se.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Atenção usuários de email com anti-spam (Uol e Bol).

Home   Ajuda Regras Pesquisa Login Registre-se  
Anúncios
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Erro de Impressão na Xerox Workcentre m128  (Lida 380 vezes)
Pilsener
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« em: 03 de Maio de 2012, 13:12 »

Senhores,

Estou com o seguinte problema:
Tenho uma Impressora xerox(worckcentre m128) instalada em uma maquina Ubuntu (11.04).
Ao mandar uma impressão o painel indica que é necessario a inserção de folhas 8,5 x 11 Polegadas.
Fiz as seguintes operações:
*Atualizei o driver pelo driver da xerox ( http://www.support.xerox.com/support/workcentre-m123-m128/downloads/ptbr.html?operatingSystem=linux&fileLanguage=en_GB).
*Teste pelo driver generico fornecido pelo Openprinting ( http://www.openprinting.org/printer/Xerox/Xerox-WorkCentre_Pro_128 )
*Configuração na impressora para imprimir em caso de folha incompativel com a pre-configurada.
*Configuração de folha A4 como Padrão de folha.
*Feita a atualização do CUPS.

Apos todas as tentativas a impressora continua a acusar o problema.
Estou aberto a sugestões.
grato desde já
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Viva o Ubuntu !!! (imac e macbook pro - Apple)

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: 05 de Maio de 2012, 08:25 »

Por que você não liga para assistência técnica, já que há suporte para linux ou  procura no Goolge, para ver se há alguém que passou por esse problema, que nem o seu ?
Jesus Cristo está voltando. PREPARE-SE !!!!!!! Meu JESUS CRISTO, tenhas misericórdia dessas Almas Viventes também *IPDA*
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.
Pilsener
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #2 em: 06 de Maio de 2012, 02:58 »

Por que você não liga para assistência técnica, já que há suporte para linux ou  procura no Goolge, para ver se há alguém que passou por esse problema, que nem o seu ?

Edvaldo,
Entrei em contato com o suporte da xerox é fui informado que questões técnicas são tratadas direto com a autorizada local, o qual só trata de problemas de hardware.
Em pesquisa pelo google encontrei apenas 1 pessoa descrevendo problema similar . Porem sem resposta de solução.

Sds,
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Viva o Ubuntu !!! (imac e macbook pro - Apple)

Ver Perfil WWW
« Responder #3 em: 06 de Maio de 2012, 09:25 »

Um empurrando a responsabilidades ao outro e só querem vender. Isso é obrigação do fabricante, por isso que não compro e não indico qualquer produtos da xerox.

Bom, como você encontrou uma pessoa com esse mesmo problema, pelo Google, veja se consegue contato com ele, por e-mail, para saber como ele resolveu isso.
Jesus Cristo está voltando. PREPARE-SE !!!!!!! Meu JESUS CRISTO, tenhas misericórdia dessas Almas Viventes também *IPDA*
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: