ivo acioly
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #30 em: 17 de Maio de 2012, 18:59 » |
|
Mal lançou o 12.04, e já estão no desenvolvimento do 12.10! WTF! Mas por outro lado, é nessa versão que irá vir o Xfce 4.10, e isso me alegra.  Primeiro que leio sobre isso. A informação procede mesmo?
|
|
|
|
|
|
|
|
asghan
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #31 em: 18 de Maio de 2012, 07:59 » |
|
Sugestão:
Transformar esse tópico em Oficial da versão 12.10
Bom, instalei a pouco a 12.04 vou curtir mais um pouco essa versão
|
|
|
|
|
 Ubuntu 12.04 - Unity 64bits
|
|
|
haereticus
Usuário Ubuntu
Deslogado
Xubuntu 12.04 x64 + openbox + lxpanel
|
 |
« Responder #32 em: 18 de Maio de 2012, 08:05 » |
|
Só troco na próxima LTS, talvez teste em uma partição avulsa quem sabe em cima do fedora 16
|
|
|
|
|
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14” LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD
|
|
|
Beto Pinheiro
Usuário Ubuntu
Deslogado
Agora com avatar! he he!
|
 |
« Responder #33 em: 05 de Junho de 2012, 11:26 » |
|
Bem, uma das características dos usuários Ubuntu é a curiosidade por experimentar coisas novas. Assim sendo, se a nova versão trouxer novidades com melhorias de desempenho aliadas à compatibilidade com o hardware, vai ser difícil resistir à tentação de instalar...de novo  Abs
|
|
|
|
|
"O problema com o mundo é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, enquanto os estúpidos estão cheios de confiança."
Charles Bukowski
|
|
|
maosilva
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #34 em: 05 de Junho de 2012, 12:31 » |
|
A implementação de um centro de controle próprio do ubuntu acho muito interessante; Também aguardo ansiosamente o Wayland nas distros linux. Uma duvida que tenho e quanto ao uso como padrão do sistema de arquivos BTFRS, Será que no 12.10 já será o padrão? Já pode ser usado na partição de boot?
Abraços.
|
|
|
|
|
|
|
|
Henrique1977
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #35 em: 05 de Junho de 2012, 17:47 » |
|
Bem, uma das características dos usuários Ubuntu é a curiosidade por experimentar coisas novas. Assim sendo, se a nova versão trouxer novidades com melhorias de desempenho aliadas à compatibilidade com o hardware, vai ser difícil resistir à tentação de instalar...de novo  Abs Realmente, essa característica de usuários Ubuntu é essa curiosidade e é bem marcante. Eu pelo menos me enquadro nessa característica. Uma duvida que tenho e quanto ao uso como padrão do sistema de arquivos BTFRS, Será que no 12.10 já será o padrão? Já pode ser usado na partição de boot?
Abraços.
Também tenho essa mesma dúvida, pois até agora não têm sido possível o Sistema de Arquivos BTRFS. Se no próximo Ubuntu vier com esse sistema de arquivos padrão e já funcional será uma grata surpresa e novidade. Atenciosamente, Henrique1977.
|
|
|
|
|
|
|
|
cajaboy
Usuário Ubuntu
Deslogado
Software Livre - Viva a liberdade. Ubuntu.
|
 |
« Responder #36 em: 05 de Junho de 2012, 18:49 » |
|
O HD do meu notebook está bem lascadinho de tanta formatação, KKKK. Ubuntu 10.10 Ubuntu 11.04 Ubuntu 11.10 Ubuntu 12.04TLS É vou ficar até o suporte acabar. Aliás, devido o meu note não suportar o Unity, estou com o Kubuntu 12.04TLS. Pra quem fala que o Ubuntu esquenta demais, a pedida é o Kubuntu. Não dispara muito o cooler e a bateria dura mais um pouco. Não divulgo o tempo de duração ainda porque não fiz o teste, devido ao fato que assisto radio e TV online quase que direto, então não dá pra medir agora.
|
|
|
|
|
Baixe seu ubuntu, ou derivados aqui: http://releases.ubuntu.com/"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." 1 Timóteo 2:5
|
|
|
rafaelsarilho
Usuário Ubuntu
Deslogado
Não use drogas, use Linux!
|
 |
« Responder #37 em: 05 de Junho de 2012, 23:34 » |
|
...Calendário 7 de Junho - Alfa 1 28 de Junho - Alfa 2 2 de Agosto - Alfa 3 6 de Setembro - Beta 1 27 de Setembro - Beta 2 18 de Outubro
Será que essas datas também valem pro Kubuntu já que ele agora está sendo patrocinado pela Blue Systems? Até Breve... 
|
|
|
|
|
|
|
|
Creto
Usuário Ubuntu
Deslogado
Mageia Linux 2
|
 |
« Responder #38 em: 06 de Junho de 2012, 12:36 » |
|
Olá, ...Calendário 7 de Junho - Alfa 1 28 de Junho - Alfa 2 2 de Agosto - Alfa 3 6 de Setembro - Beta 1 27 de Setembro - Beta 2 18 de Outubro
Será que essas datas também valem pro Kubuntu já que ele agora está sendo patrocinado pela Blue Systems? Até Breve...  Rafael boa pergunta meu caro, já que a blue system também patrocina o Mint (mas o mint sempre tem um calendário diferente) mas creio que deverá ter um outro calendário. T+
|
|
|
|
|
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."(Autor desconhecido)
|
|
|
jfbarkokebas
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #39 em: 06 de Junho de 2012, 13:36 » |
|
Esse, assim como o 13.04 e o 13.10, vão passar batidos nos meus PCs. Quero ficar com o 12.04 até o próximo LTS.
Cara não sei o que tah acontecendo no meu pc, desde que instalei o 12.4 só tenho tido problemas. Ta dando mensagem de erro direto e o pior: a conexão com a internet tah lenta e tem horas que trava. Tow pensando seriamente em voltar para a LTS anterior. Será que é pelo fato do meu pc ser 32 bits? tow sendo obrigado a usar o rWindows.
|
|
|
|
|
|
|
|
Creto
Usuário Ubuntu
Deslogado
Mageia Linux 2
|
 |
« Responder #40 em: 06 de Junho de 2012, 15:43 » |
|
Olá apenas para matar sua duvida meu PC é um 64-bits mas uso o kubuntu 12.04 LTS 32-bits e não tenho problemas do tipo isso pode e deve ser por outros motivos.
T+
|
|
|
|
|
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."(Autor desconhecido)
|
|
|
clodoaldops
Usuário Ubuntu
Deslogado
Ubuntu 4ever
|
 |
« Responder #41 em: 06 de Junho de 2012, 16:11 » |
|
Meu desktop tem: Ubuntu-10.04-lts como distro principal e vai ficar até o final do suporte em abril/2013. Mas tenho outras partições onde testo todos lançamentos!
|
|
|
|
|
|
|
|
Joseph
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #42 em: 06 de Junho de 2012, 16:29 » |
|
Esse, assim como o 13.04 e o 13.10, vão passar batidos nos meus PCs. Quero ficar com o 12.04 até o próximo LTS.
Cara não sei o que tah acontecendo no meu pc, desde que instalei o 12.4 só tenho tido problemas. Ta dando mensagem de erro direto e o pior: a conexão com a internet tah lenta e tem horas que trava. Tow pensando seriamente em voltar para a LTS anterior. Será que é pelo fato do meu pc ser 32 bits? tow sendo obrigado a usar o rWindows. Não é não, a arquitetura do meu micro é 64 bits, eu estava usando o mesmo desde que foi lançado como alfa, até a versão final, atualização em cima de atualização, e essas mensagens de erro eram uma constante, pensei que fosse devido a tanta atualização, resolví instalar a versão final e as mensagens de erro persistiram, o 12.04 está é bugado mesmo.
|
|
|
|
|
|
|
|
Joseph
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #43 em: 06 de Junho de 2012, 16:30 » |
|
Para quem quiser se aventurar : Ubuntu 12.10 (Quantal Quetzal) Daily Build. Últimas : a partir de setembro o 12.10 já terá o Gnome 3.6 e um Centro de Controle próprio e infelizmente para alguns, o Unity 2D estará fora. Até que enfim a Canonical caiu na real, eu disse desde que o Unity foi lançado que não iria colar, ainda bem que vai sair, nunca gostei dele mesmo.
|
|
|
|
|
|
|
|
cygnusx-1
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #44 em: 06 de Junho de 2012, 16:33 » |
|
Para quem quiser se aventurar : Ubuntu 12.10 (Quantal Quetzal) Daily Build. Últimas : a partir de setembro o 12.10 já terá o Gnome 3.6 e um Centro de Controle próprio e infelizmente para alguns, o Unity 2D estará fora. Até que enfim a Canonical caiu na real, eu disse desde que o Unity foi lançado que não iria colar, ainda bem que vai sair, nunca gostei dele mesmo. Vai sair só o 2d, a bomba 3d vai continuar e como interface padrão ainda por cima.
|
|
|
|
|
Intel Dual Core E2140 (2x1.6 Ghz)|GA-G31M-ES2L|2x2 GiB DDR2 800|Samsung 250 Gb SATA II 7200 RPM + Seagate 1 também SATA III 7200 RPM|DVD-RW BenQ DW1640 Dual Layer|Seasonic 480w
|
|
|
|