Fórum Ubuntu Linux - PT
24 de Maio de 2013, 08:36 *
Olá, Visitante. Faça o login ou registre-se.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Atualização no plugin de busca para Firefox e Internet Explorer.

Home   Ajuda Regras Pesquisa Login Registre-se  
Anúncios
Páginas: 1 [2] 3   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Instalar tema  (Lida 2557 vezes)
beagle
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #15 em: 04 de Maio de 2012, 14:27 »

Oi amigo como assim qualquer programa gtk pelo terminal, pode ser o nautilus? hhehe
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Opa!

Ver Perfil WWW
« Responder #16 em: 04 de Maio de 2012, 14:41 »

aham. pode sim
Sorridente
beagle
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #17 em: 04 de Maio de 2012, 14:42 »

Mas o nautilus abre pelo terminal, vcs querem saber se da uns erros no terminal ao abrir o nautilus pelo temrinal eh isso? hehe
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Opa!

Ver Perfil WWW
« Responder #18 em: 04 de Maio de 2012, 15:43 »

é isso mesmo. com as mensagens dá pra saber o erro do tema Lingua
Sorridente
beagle
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #19 em: 05 de Maio de 2012, 20:48 »

Olha o que da galera, no GNOME (eu to com tres interfaces no meu ubuntu hehe.. isso eh ruim nao? detona uma na outra as configs??)

duschultz@fw:~$ nautilus
/home/duschultz/.themes/SableVert/gtk-2.0/gtkrc:93: Murrine configuration option "gradients" is no longer supported and will be ignored.

vou postar aqui na xfce.

edit: na xfce
/home/duschultz/.themes/Fundamental-Round-2-Grey/gtk-2.0/panel.rc:39: error: unexpected identifier `text_shade', expected character `}'
duschultz@fw:~$

mas eu to com a interface de outro tema, vou tentar de novo. vou colocaro tema que vc me passou e rodar de novo
« Última modificação: 05 de Maio de 2012, 20:50 por beagle » Registrado
beagle
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #20 em: 05 de Maio de 2012, 20:51 »

Botei o tema que vc me mandou, e rodei no terminal o nautilus. veio isso.

/home/duschultz/.themes/Zukitwo Blue/gtk-2.0/gtkrc:141: error: unexpected identifier `default_button_color', expected character `}'
duschultz@fw:~$

e entao?? ta igual windows 98 aqui..
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Opa!

Ver Perfil WWW
« Responder #21 em: 05 de Maio de 2012, 21:29 »

É... pelo visto é um erro nos temas. Eu vou tentar reproduzir esses erros aqui numa máquina virtual e te passo os temas funcionando, beleza? Contente
Sorridente
beagle
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #22 em: 05 de Maio de 2012, 21:37 »

Muito obrigado amigo!!! Pois entao, estranho pq tento de tudo que eh jeito mas... tem muitos temas (nao todos, mas uns 20% dos temas, nao funcionam direito..)
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Opa!

Ver Perfil WWW
« Responder #23 em: 05 de Maio de 2012, 22:13 »

Prontinho, beagle. Tirei os bugs e os temas estão funcionando 99.9%. Não digo 100% porque comentei as linhas que estavam dando erro. Então, pode ser que dê algo errado. Aí está o link: http://dl.dropbox.com/u/27697188/zukitwo-funcionando.zip Contente

edit: Parece que o problema está na engine murrine. Vi vários outros temas com o mesmo problema Ah! e não esqueça de deixar o painel do XFCE transparente! Do contrário ficará uma cor meio estranha kkkkk Contente.
« Última modificação: 05 de Maio de 2012, 22:15 por p0ng » Registrado

Sorridente
beagle
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #24 em: 05 de Maio de 2012, 22:56 »

Bsh valeu amigo vou testar daqui a pouco!! Mas como deixo o painel transparente? haha

me diga uma coisa, nao tem problema de ter mais de uma interface na mesma maquina? tipo kde, xfce etc.. eu noto que eu mudo a borda das janelas na interface XFCE, muda na KDE! Fica meio zuado! Ate pqas vezes vou clicar  no desktop, ao inves de abrir o menu padrao do kde por exemplo abre da outra interface!! hahaha
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #25 em: 05 de Maio de 2012, 23:09 »

Amigo botei aqui ficou bom!!! So que na oficou preto ainda ali na lista de pastas!! Teria como mudar isso???
E outra coicsa sabe ali onde mostra no nautilus, numeor de pastas, tamanho dos arquivos e tals... na barra de  status? A fonte ficou muito pequena.. tem como mudar isso?? obrigado!
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Opa!

Ver Perfil WWW
« Responder #26 em: 05 de Maio de 2012, 23:32 »

Em relação ao nautilus, eu estava usando a versão do Gnome 3. Por isso que o tema é diferente. Piscada

Sobre a fonte é mais fácil de resolver: http://dl.dropbox.com/u/27697188/zukitwo-final.zip Contente
Sorridente
beagle
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #27 em: 05 de Maio de 2012, 23:55 »

Obrigado, nao testei ainda. To no windwos  Embaraçado hehe mas ja que vc entende bem de linux, nao tem problema de eu ter mais deu mai nterface grafica instalada? eu to com o ubuntu 10.04 (gosto dele hehe) e era gnome, ainda tem. Ai eu instalei a KDE do kubuntu e a XFCE (gostei dela, bem leve). Problema que se mudo as vezes algumac oisa numa, muda na outra, as vezes o menu de uma interface abre na  oautra.. eh normal isso? hehehe
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Opa!

Ver Perfil WWW
« Responder #28 em: 06 de Maio de 2012, 10:11 »

Pode ficar tranquilo. Não tem problema usar várias interfaces gráficas.

Sobre o menu de uma abrir em outra interface, acho que é por causa das aplicações. Por exemplo: se você estiver usando o XFCE e abrir o Amarok (tocador de música do KDE) ou o Konqueror (navegador e gerenciador de arquivos do KDE), o menu dessas aplicações será do KDE e não do XFCE. O mesmo acontecerá se você abrir o Firefox, o Nautilus ou o Gimp dentro do KDE. Contente
Sorridente
beagle
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #29 em: 06 de Maio de 2012, 15:02 »

AGora entendi!! Vou continuar com as 3 entao hahahaha muito bom, ta muito bom aqui agora... Eu gosto de usar o Dolphin como explorer... o que eu acho meio chato so eh os cursores, eh normal, em alguns aplicativos muda o cursor.. ifca aquele padrao do kde!! ai arrasta o mouse pra fora da aplicacao o mouse muda (com o tema que eu escolhi)..
  Imprimir  

Ir para: