Seguinte:
Eu gosto do Unity, mas tenho sérios problemas com ele, assim como outras pessoas com certeza tem
1)O ubuntu 12.04 vem ,por padrão, com o lançador do unity "estático", ele permanece ali mesmo com algum programa maximizado; ao contrário da versão 11.10 que o ocultava ao abrir um programa em tela cheia. Isso o torna bonito e pratico, o problema é que meu monitor é antigo (4:3), não é widescreen, o que torna incomodo navegar na internet, principalmente aquela barrinha chata de rolagem inferior.
2)Mesmo adaptando o ubuntu para que possa ocultar a barra, não é a mesma coisa do ubuntu11.10, pois a barra demora pra aparecer.
Vi essa imagem em um site:Imagem editada por ter mais de 40kB - Por favor respeite as regras do fórumhttp://i54.tinypic.com/whxqix.pngImagem editada por ter mais de 40kB - Por favor respeite as regras do fórumGostei da idéia, esse logo do ubuntu, que ao clicar abre a barrinha do unity. A minha pergunta é: como faço isso?PS:Desculpa a ignorancia, sou meio novo no ubuntu e ainda não acostumei a lidar com ele rsrs.