|
vasco.al
|
 |
« Responder #540 em: 24 de Outubro de 2010, 20:47 » |
|
Eu descobri um jogo à pouco tempo chamado Frets on Fire. É muito parecido com o guitar hero, fiquei apaixonado assim que comecei a jogá-lo. Espero que também gostem dele. Podem instalá-lo a partir do repositórios do Ubuntu ou a partir do website http://fretsonfire.sourceforge.net/. 
|
|
|
|
« Última modificação: 25 de Outubro de 2010, 14:32 por vasco.al »
|
Se um sino leva 3 segundos a dar 3 badaladas, quantos segundos leva para dar 6 badaladas? A resposta não é 6s.
|
|
|
modprobe
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #541 em: 25 de Outubro de 2010, 03:17 » |
|
Uau Frets on Fire maneirão
Eu descobri um jogo Hedgewars é uma cópia do Worms maneirinha rs
|
|
|
|
|
-- Talk is cheap. Show me the code ---
|
|
|
|
|
|
vasco.al
|
 |
« Responder #543 em: 25 de Outubro de 2010, 14:52 » |
|
Hedgewars deve ser tão bom quanto o Worms ou melhor. Worms Armageddon foi um dos primeiros jogos que joguei no computador, na altura ainda não tinha o meu próprio computador e fiquei entusiasmado com o jogo. Acho que rodava-lo num windows 98. Às vezes fico com pena de não ter conhecido mais cedo o pinguim. Vai ser bom recordar, mesmo que o Hedgewars seja um pouco diferente. Obrigado pela dica, modprobe. 
|
|
|
|
|
Se um sino leva 3 segundos a dar 3 badaladas, quantos segundos leva para dar 6 badaladas? A resposta não é 6s.
|
|
|
Kamei Hyoga
Usuário Ubuntu
Deslogado
Ubuntu 11.04
|
 |
« Responder #544 em: 27 de Outubro de 2010, 03:55 » |
|
Gostei bastante desse Screenkey. Ajuda muito num tutorial
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
cesargcomp
Usuário Ubuntu
Deslogado
Linux Mint 11
|
 |
« Responder #547 em: 28 de Outubro de 2010, 22:43 » |
|
Excelente dica, platao!!!
Fiz o teste aqui e funcionou perfeitamente! Recomendo também fazer um backup da imagem "/usr/share/pixmaps/nautilus/thumbnail_frame.png" caso queira voltar atrás.
|
|
|
|
|
Use Ubuntu. Segurança, facilidade e gratuidade em suas mãos. 
|
|
|
|
platao
|
 |
« Responder #548 em: 28 de Outubro de 2010, 23:44 » |
|
Bem lembrado Cesar!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
filipevix
Usuário Ubuntu
Deslogado
Linux User: #526205
|
 |
« Responder #550 em: 29 de Outubro de 2010, 15:36 » |
|
Hotot-Cliente de twitter
|
|
|
|
|
"The Future is Open"
|
|
|
ubuntu-br
Usuário Ubuntu
Deslogado
Viva a Liberdade
|
 |
« Responder #551 em: 29 de Outubro de 2010, 19:47 » |
|
Dreamule em .deb!!!!!!!!!!!!!!! E funfa lindo!!!!!!!!!!!
mano eu achei o dreamule .deb estava procurando já a bastante tempo, mas quando vou usar ele sempre diz que esta desconectado do servidor, já olhei mexi e nada tem algo que não estou percebendo?
|
|
|
|
|
|
|
|
fatecano
Usuário Ubuntu
Deslogado
Ubuntu user # 27648
|
 |
« Responder #552 em: 29 de Outubro de 2010, 21:09 » |
|
Vi esse serviço no Olhar Digital e achei bem útil. Por enquanto, ele só tem complemento para o Gmail * que roda no Chrome ou Firefox. O link do download é o mesmo e na hora ele identifica qual navegador estamos usando. Fica assim:  Com o tempo terá para Hotmail e outros também. Infelizmente, não tem nada para Thunderbird e Evolution. O jeito seria encaminhar o e-mail indesejado para o e-mail deles e esperar que eles fazem o resto. Da para criar alguma regra para isso, mas se vai ser prático já é uma outra história. https://www.unsubscribe.com * Importante:- o Gmail tem que estar em inglês!
- na conta gratuita, só é possível usar o serviço 5 vezes por mês, mas ainda assim da para fazer uma limpa na caixa de entrada!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
platao
|
 |
« Responder #553 em: 01 de Novembro de 2010, 18:29 » |
|
Outra dica do companheiro Ginho (um pouco antiga mas usuarios mais novos ainda nao conhecem talvez  ) Equalizador para pulse audio no UbuntuPara instalar incluímos o repositório e a chave, no Terminal digite: sudo add-apt-repository ppa:psyke83/ppa Agora atualizamos a lista de pacotes, ainda no Terminal digite: sudo apt-get update E instalando o aplicativo, digite: sudo apt-get install pulseaudio-equalizer ou procure no Synaptic, estará lá. http://img844.imageshack.us/img844/3638/capturadetela1s.pngFonte; http://ubuntulife.wordpress.com/2010/04/18/ecualizador-para-pulse-audio/
|
|
|
|
« Última modificação: 01 de Novembro de 2010, 18:32 por platao »
|
|
|
|
|
eliseu_carvalho
Visitante
|
 |
« Responder #554 em: 01 de Novembro de 2010, 19:21 » |
|
Tem um cliente de Twitter chamado Spaz, que é para vários sistemas operacionais e é de código aberto. Não tem nos repositórios, mas a instalação é facílima: basta ir até o site do Spaz (via Google), clicar em "Desktop", depois "Download" e "Install".
|
|
|
|
|
|
|
|
|