|
|
yzarc
Usuário Ubuntu
Deslogado
uso pq é melhor!
|
 |
« Responder #526 em: 21 de Agosto de 2010, 20:19 » |
|
tecnicamente não é no mensageiro, mas é uma boa notícia. o skype sempre funcionou muito bem, falta uma opção decente pra msn e gtalk que são os mais populares no Brasil.
|
|
|
|
|
 ; Linux is almost there!
|
|
|
Tota
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #527 em: 23 de Agosto de 2010, 16:31 » |
|
Mesclando com o topico " Que programa legal você acaba de descobrir?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Marcopolo
Usuário Ubuntu
Deslogado
Ubuntu forever, ever!!
|
 |
« Responder #529 em: 30 de Agosto de 2010, 00:18 » |
|
Amigo Platão do Bem, como posso baixar esse programa? cliquei no link, mas não sakei nadica! Um abração amigo, Marcopolo.
|
|
|
|
|
"Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância" (JFK).
Desktop Espacebr, Intel Core i5, Win 7 64bits e Ubuntu 12.04, HD 500 GB, Memória DDR3 4 GB. Laptop Dell Inspiron 14", Intel Core i3, HD 500 GB, memória.DDR3 4 GB, Win7- 64 bits e Ubuntu 12.04
|
|
|
livre1
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #530 em: 30 de Agosto de 2010, 01:01 » |
|
Amigo Platão do Bem, como posso baixar esse programa? cliquei no link, mas não sakei nadica! Um abração amigo, Marcopolo. Se for só baixar acho que é só clicar no segundo link e baixar o pacote .deb conforme seu Ubuntu. Tem que baixar conforme sua plataforma 32 bits ou 64 bits. Agora quando a utilização do programa eu não sei.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
platao
|
 |
« Responder #531 em: 30 de Agosto de 2010, 09:41 » |
|
Grande marcopolo, a quanto tempo nao te vejo por aqui  ......espero que com vc esteja tudo em perfeita harmonia, sinta-se abraçado mais uma vez com muita alegria. Quanto ao applet e isso mesmo, como o Livre1 reportou, e so clicar no segundo link e fazer o download segundo a sua arquitetura depois de instalado e so clicar com o direito na barra superior do gnome e em "adicionar ao painel" e depois em "audio recorder aplet" e ja esta pronto para gravar, muito util para gravar streams de radios on line e diversos outras aplicaçoes.
|
|
|
|
|
|
|
|
rjbgbo
Usuário Ubuntu
Deslogado
Ubuntu 12.04LTS
|
 |
« Responder #532 em: 08 de Setembro de 2010, 10:16 » |
|
datasoul - Open source presentation software for churches http://www.datasoul.net/ainda ñ testei, mas se trata de um gerenciador de igreja, multiplataforma.
|
|
|
|
|
|
|
|
Marcopolo
Usuário Ubuntu
Deslogado
Ubuntu forever, ever!!
|
 |
« Responder #533 em: 10 de Setembro de 2010, 22:50 » |
|
Olá amigos, como não pude agradecer ao amigo Platão, com citação, faço-o por aqui meus agradecimentos pelas palavras de alento ao amigo aqui e pela indicação do progra. Já baixei e coloquei a "bolinha" vermelha com o REC>.
Um abração do amigo,
Marcopolo.
|
|
|
|
|
"Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância" (JFK).
Desktop Espacebr, Intel Core i5, Win 7 64bits e Ubuntu 12.04, HD 500 GB, Memória DDR3 4 GB. Laptop Dell Inspiron 14", Intel Core i3, HD 500 GB, memória.DDR3 4 GB, Win7- 64 bits e Ubuntu 12.04
|
|
|
rudregues
Usuário Ubuntu
Deslogado
Fight!
|
 |
« Responder #534 em: 18 de Setembro de 2010, 00:56 » |
|
vkeybd: programa bem simples que transforma seu teclado num piano  zynaddsubfx: programa muito completo que transforma seu teclado num piano  aconselho a instalar os dois e testar
|
|
|
|
|
|
|
|
Marcopolo
Usuário Ubuntu
Deslogado
Ubuntu forever, ever!!
|
 |
« Responder #535 em: 18 de Setembro de 2010, 22:19 » |
|
Amigo rudregues, como é que se usam esses dois programas que transformam o teclado em piano, por favor. Não fiz em citação, pois não havia como! Abraço,
Marcopolo
=Editando=
O leso aqui, não havia entrado no fórum, ou seja, eu estava como visitante! Desculpe-me Cris meu amigaço pelo mico! Tico&teco me fazem passar por cada uma. Abração em todos e minhas exclusas!
|
|
|
|
« Última modificação: 18 de Setembro de 2010, 22:24 por Marcopolo »
|
|
|
|
|
|
sistematico
Usuário Ubuntu
Deslogado
Sistematico
|
 |
« Responder #537 em: 27 de Setembro de 2010, 13:22 » |
|
falta uma opção decente pra msn e gtalk que são os mais populares no Brasil.
E o Pidgin? Não serve?
|
|
|
|
|
|
|
|
rudregues
Usuário Ubuntu
Deslogado
Fight!
|
 |
« Responder #538 em: 27 de Setembro de 2010, 21:09 » |
|
Amigo rudregues, como é que se usam esses dois programas que transformam o teclado em piano, por favor. Não fiz em citação, pois não havia como! Abraço,
Marcopolo
=Editando=
O leso aqui, não havia entrado no fórum, ou seja, eu estava como visitante! Desculpe-me Cris meu amigaço pelo mico! Tico&teco me fazem passar por cada uma. Abração em todos e minhas exclusas!
ollha Marcopolo, eu lembro que instalei o zynaddsubfx e saí usando clicando com o mouse nas teclas virtuais ou pressionando alguma tecla do meu teclado que corresponde a alguma tecla virtual, pois ele já vem com um sintetizador de som, mas o vkeybd acho que tem que usar um sintetizador(num tenho certeza)
|
|
|
|
|
|
|
|
Becker
Usuário Ubuntu
Deslogado
Por tanto tempo quanto dura a eternidade
|
 |
« Responder #539 em: 30 de Setembro de 2010, 11:51 » |
|
Esclarecendo as dúvidas:
ZynAddSubFX É um sintetizador de instrumentos musicais virtuais, nativo do ambiente linux. (que hoje tem também versão para o windows); Trata-se de um sintetizador muito poderoso de ótima qualidade, com inúmeros instrumentos musicais. Funciona em dois modos na versão standalone (sózinho independente de outro software), ou na versão em que é carregado por um outro programa (host) de música, como por exemplo o LMMS ou o Rosegarden. No modo standalone tem um teclado virtual embutido, e pode-se tocar usando o simples teclado do micro. Vale a pena testar.
Virtual Midi Keyboard É um outro programa, trata-se de um teclado musical virtual. Não toca nada sózinho, para usar tem que conectar este teclado virtual a um outro sintetizador, usando o jackcontrol (tipo de ponte que liga varios softwares de áudio).
|
|
|
|
« Última modificação: 30 de Setembro de 2010, 11:56 por Becker »
|
|
|
|
|