Fórum Ubuntu Linux - PT
22 de Maio de 2013, 06:57 *
Olá, Visitante. Faça o login ou registre-se.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Informações da última versão: Ubuntu Linux 13.04 -Raring Ringtail

Home   Ajuda Regras Pesquisa Login Registre-se  
Anúncios
Páginas: 1 ... 28 29 [30]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Ubuntistas  (Lida 110244 vezes)
jrobertoct
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #435 em: 26 de Março de 2013, 16:23 »

Oi pessoal,
sou Roberto Castello, Rio-Brasil, ex-programador Clipper e técnico-informática e manutenção de PCs; não me atualizei na programação e não exerço a programação, e web-designer.
Estou a cada dia mais satisfeito em saber e conhecer tudo sobre Linux, e como vai indo hoje todos os sistemas em Linux... Gosto de todos, acho-os demais, mas especialmente o Ubuntu 12.10, qual utilizo, e fiquei impressionado e satisfeitíssimo, a cada dia mais. Ainda temos 3 a 4 ambientes pra escolher, padrão Unity, o que prefiro, gnome -shell, gnome-classic, gnome-classic sem efeitos. E todos excelentes.
É uma satisfação e honra participar do Linux e comunidade Ubuntu, seja pelo menos como usuário.
Não penso em retornar jamais para o Windows(R) e seus parceiros, mesmo que venham a ter preços populares.
OOO gente bacana essa turma Linux mundial!!!
Este projeto é de um valor e qualidade para a sociedade imensurável e inestimável.
Forte abraços galera Linux.
« Última modificação: 26 de Março de 2013, 16:38 por jrobertoct » Registrado
digogarcia
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil WWW
« Responder #436 em: 16 de Maio de 2013, 12:51 »

Rodrigo Garcia, 33 anos.
São José dos Campos-SP
Administrador de Redes Linux em empresa do ramo da saúde, usuário de Linux desde 2001. Trabalho com TI há mais de 10 anos administrando redes Windows e Linux. Passei por várias distribuições (começando por Slackware, passando por Mandrake, Red Hat, Debian, etc.) e me "fixei" no Ubuntu faz uns 2 anos. Gostaria de apoiar a comunidade e estou disposto para ajudar no que eu puder.
Páginas: 1 ... 28 29 [30]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: