Citação de: molivas83 em Hoje às 13:02
Sempre tive como preferido o Gnome (gnome-classic), porém o novo Kubuntu 12.04 vem me fazendo mudar de ideia. Instalei-o em meu PC e até agora nada a reclamar. Ele está excepcionalmente leve, prático e elegante.
Então hugoleal85, também testei o Kubuntu 12.04 gostei bastante, beeeeem mais leve que o Ubuntu, visual muito bonito e desempenho muito bom; Mas tive uns pequenos bugs, vou dar mais um tempo pra ele e esperar sair mais atualizações e volto a testar no meu hardware.
Abraços.
Quais bugs?
Kra por exemplo, toda hora que vou reiniciar/encerrar sessão na volta fala que um aplicativo foi encerrado inesperadamente (Já olhei e não encontro nada), outro aparece uma notificação de atualização quando eu clicko nela fica uma tela preta e não sai de lá.
Tem um que não é bug e eu até criei um tópico sobre isso aqui no fórum, que é a ausência da lista de usuários criados no sistema lá na tela de login (KDM), isso dificulta um pouco pra quem tem vários usuários no pc.
O próprio Ubuntu 12.04 também não tá legal na minha máquina, ele tá como o Ubuntu 11.10 quando saiu, alguns bugs e lentidão (ATI/AMD), que só melhoraram com as atualizações.
Mas irei voltar a testar com certeza, só vou esperar um pouco.
Abraços.