Autor Tópico: Sugestão para iniciantes  (Lida 3162 vezes)

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Sugestão para iniciantes
« Online: 14 de MAR?O de 2012, 20:22 »
Felizmente, tenho notado um constante aumento de usuários novatos aqui no fórum, e com a costumeira preguiça de ler e pesquisar que muita gente tem ou mesmo por falta de tempo, ficam criando tópicos sem a menor necessidade.
Para, talvez amenizar isso, minha sugestão é incluir no banner de notícias do fórum o link das apostilas do platao.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Sugestão para iniciantes
« Resposta #1 Online: 15 de MAR?O de 2012, 11:38 »
O assunto está sendo discutido entre os membros da Administração e Moderação

Offline mmms

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 22
    • Ver perfil
Re: Sugestão para iniciantes
« Resposta #2 Online: 15 de MAR?O de 2012, 11:45 »
Veja meu caso acho que não tem muito haver com o que você ta falando ai mas, percebo que a galera daqui fica pilhada se você comentar em tópicos “antigos”, veja os novos tópicos nenhum me interessa, tenho encontrado varias coisas que me interessam mas em tópicos antigos, mas sempre gera uma confusão, povo pira. Mas para não contrariar as “regras”, eu parei de comentar em tópicos antigos, fico todo dia olhando a lista de novos tópicos e só comento em tópicos que foram criados na semana, antes que isso nem arrisco.
Concordo com você que a galera fica criando tópico sem necessidade, e ate tópicos que instigam debates bestas, como exemplo “linux é melhor que Window$”.
Att,
Mateus Medeiros Mendes