felipecci
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« em: 16 de Fevereiro de 2012, 17:02 » |
|
Boa tarde pessoal! Sou usuário novo no Ubuntu 11.10, estou gostando muito. Sou gerente de uma empresa e por conta de licenças estou migrando do windows para o Ubuntu, pelos testes que fiz, tem atendido muito bem, porém, tenho duas questões que gostaria que voce me ajudassem se possivel, tenho procurado respostas no google e aqui no forum, mas não fui bem sucedido:
1 - E-mail: Qual o melhor cliente de e-mails? Thunderbird, Evolution, Sylpheed...cada um diz uma coisa, mas eu preciso de uma solução corporativa, o mais próximo do outlook, preciso enviar e receber mensagens em HTML, múltiplas assinaturas para uma mesma conta, barra de tarefas e agenda junto com dos e-mails (igual outlook 2007), enfim, se alguém trabalha muito com e-mail sabe do que eu estou falando e precisando, rs...
2- Pacote "Office": Sempre usamos o Office 2007 aqui, tenho testado o BrOffice 3.4.4 mas não esta dando muito certo. Todas as nossas propostas e alguns relatórios, possuem uma "capa", que é facilmente inserida no 2007, porém o BrOffice não abre os arquivos com esta capa corretamente e não tenho conseguido encontrar substitutos, poderiam me ajudar, por favor?
Enfim, se alguém puder me socorrer serei muito grato! Abs!
|