Fórum Ubuntu Linux - PT
25 de Outubro de 2014, 04:18 *
Olá, Visitante. Faça o login ou registre-se.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Atualização no plugin de busca para Firefox e Internet Explorer.

Home   Ajuda Regras Pesquisa Login Registre-se  
Anúncios
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Instalar 3 VPS numa única máquina  (Lida 756 vezes)
alexandrehenrique
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« em: 08 de Fevereiro de 2012, 00:03 »

Olá a todos,estou reformulando a pergunta,é o seguinte,eu contratei um servidor que me dá direito a 3 IPs,eu gostaria de configurar este servidor para ser dividido em 3 máquinas,para configurações independentes,se alguém poder me ajudar ou indicar um tuto sobre isto eu agradeço.

Um abraço a todos.
« Última modificação: 08 de Fevereiro de 2012, 13:04 por alexandrehenrique » Registrado
zekkerj
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Sua imensa torcida é bem feliz...

Ver Perfil
« Responder #1 em: 08 de Fevereiro de 2012, 13:57 »

Vc pode criar máquinas virtuais nesse hospedeiro, ou você pode atribuir vários IPs ao mesmo hospedeiro.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? Sem Graça
alexandrehenrique
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #2 em: 08 de Fevereiro de 2012, 14:03 »

Olá amigo zekkerj,obrigado pela resposta,então,eu gostaria de criar 3 máquinas virtuais,uma para cada ip,uma vez eu usava com um amigo,sei que ele tinha senha geral e eu tinha a senha da minha máquina,onde eu poderia configurar a minha máquina da maneira que eu queria,era isto que estou procurando,mas infelizmente procurei em vários locais e não achei nada sobre isto,se vc poder me dar uma força eu agradeço.

Um abraço
« Última modificação: 08 de Fevereiro de 2012, 14:06 por alexandrehenrique » Registrado
zekkerj
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #3 em: 08 de Fevereiro de 2012, 14:17 »

Você só vai poder criar duas máquinas virtuais... o terceiro IP é do hospedeiro.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? Sem Graça
alexandrehenrique
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #4 em: 08 de Fevereiro de 2012, 14:25 »

Ok,e vc pode me ajudar nesta empreitada.

Um abraço
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #5 em: 08 de Fevereiro de 2012, 14:39 »

Depende do tipo de ajuda que vc esteja esperando de mim. Eu não posso te ajudar a escolher a solução, embora possa te apresentar algumas. Também não posso te ajudar na mão de obra pra instalação, mas posso ajudar a resolver algum problema que vc passe.
alexandrehenrique
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #6 em: 08 de Fevereiro de 2012, 14:54 »

Então,eu não estou pedindo para o pessoal fazer pra mim,longe disso,estou procurando um tutorial para que eu possa fazer sozinho,entende,afinal,eu quero aprender a fazer sozinho,pois como falei acima,eu procurei e não achei nada na net sobre isso,ou talvez tenha digitado as palavras erradas,pois eu não sei como se chama este sistema.

Um abraço.
Equipe Ubuntu
Usuário Ubuntu
Deslogado Deslogado

Delete, delete, delete!

Ver Perfil
« Responder #7 em: 08 de Fevereiro de 2012, 15:05 »

O processo de configuração, das principais soluções disponíveis, é muito bem documentado. É só escolher uma: vmware, virtualbox... nesse seu caso, uma jaula também deve servir, como o openvz.
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #8 em: 08 de Fevereiro de 2012, 15:38 »

Muito obrigado pela informação amigo irtigor,agora fica mais fácil de achar o que preciso,qualquer dúvida pesso um help a vcs.

Um abraço.
Equipe Ubuntu
Usuário Ubuntu
Deslogado Deslogado

Delete, delete, delete!

Ver Perfil
« Responder #9 em: 08 de Fevereiro de 2012, 19:43 »

Outro grande é o Xen. Opções realmente não faltam.
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #10 em: 08 de Fevereiro de 2012, 19:49 »

Outro grande é o Xen. Opções realmente não faltam.

Era desse que eu queria falar. Quem usa pouco de vez em quando comete uma dessas..
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: