Autor Tópico: Arclive, jogos de arcade online (via Wine)  (Lida 6781 vezes)

Offline Dissection

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 47
    • Ver perfil
Arclive, jogos de arcade online (via Wine)
« Online: 28 de Novembro de 2010, 20:04 »
 Arclive (Arcade Live) é um sistema no mesmo estilo do Supercade (antigo 2df) e GGPO, para os que ainda não os conhecem, esses sistema possibilita as pessoas de jogar vários jogos de arcade, ex: Street Fighter, Kof, Supersiderkicks entre outros, com pessoas de diversos localidade online.
 A grande característica do arclive é o fato de ser possível jogar com ele no Linux via WINE (WINE 1.2, versão que eu uso), coisa que era praticamente impossível nos outros sistemas.
 No arclive você tem todas as suas informações de confrontos, onde se marcam todas suas vitorias e derrotas, alem de contar com um sistema de experiencia e leveis, e ainda o fato de se poder usar um avatar para sua identificação.
 Também é possível gravar seus replay tanto online quanto em seu próprio pc, sendo que o sistema ainda te possibilita gravar seus vídeos em dois formatos avi e flv, bem legal mesmo para os que gostam de ficar se gabando de suas batalhas pela net rs
 uma outra característica do sistema é a estabilidade, a quase falta de lags que os jogos apresentam, eu mesmo já joguei com pessoas com ping de quase 500 e dava para contar as vezes que surgiram alguns lags.
 Mas como nem tudo são flores, já que o sistema é feito por chineses e ainda é bem desconhecido por nossos lados é bem difícil encontrar algum brazuka ou mesmo pessoas que não sejam asiáticos, fazendo assim que seu ping sempre seja alto, e também fazendo com que as salas dos jogos só apresentem uma grande quantidade de usuários a noite e madrugada devido a diferença de horário, mas mesmo assim você sempre acha pessoas para jogar o dia todo, eu mesmo sempre estou lá rs (meu nick: Dissection)
 A lista de jogos disponíveis ainda não é muito grande mas com o passar do tempo os desenvolvedores vão adicionando
mais títulos a esta lista, fora o fato que já é possível jogar jogos dentro do Arclive com até quatro pessoas ao mesmo tempo.

Download (34mg)

http://bbs.suparc.com/thread-1-1-1.html

 quando você extrair o conteúdo do arquivo basta clicar em Arclive.En.exe, para rodar a versão em inglês do sistema.
 E assim que você executar o sistema vai pedir para você se registrar se ainda não tiver um cadastro, dentro do próprio sistema, dai é só colocar seu nick sua senha e e-mail, e pronto pois não é necessário a confirmação do e-mail, assim que estiver pronto basta logar.

Portas do modem (só em casos específicos o usuário vai ter que liberar essas portas, o programa funciona perfeitamente sem liberá-las)

UDP 402
UDP 513
UDP 514
UDP 8000
UDP 8001


 As roms utilizada são as mesmas do mame, e não precisa de bios pois o sistema já conta com elas.


 Site oficial do sistema: http://www.suparc.com/


 Espero que gostem e divulguem, pois assim como eu muitos usuários gostam de jogar esses tipos de jogos online e nos antigos sistema isso era impossível para quem usava linux.


Lista de jogos suportados até o presente momento:
(observação: os desenvolvedores procuram acrescentar novos jogos a cada nova versão do sistema)


Strikers 1945 plus
Metal Slug 3
Metal Slug X
Warrior of Fate
Dungeons and Dragons Shadow Over Mystara
Cadillacs and Dinosaurs
Captain Commando
Knights of the Round
The Punisher
Guardians
Knights of Valours
Knights of Valours Plus
Knights of Valours Superheroes
Knights of Valours 2
Knights of Valours 2 Plus
Oriental Legend
Super Puzzle Fighter II Turbo
Puzzle Bobble
Super Dodge Ball
Street Hoop
Super Siderkicks 3 (A próxima Gloria)
The King of Fighters 95
The King of Fighters 97
The King of Fighters 98
The King of Fighters 99
The King of Fighters 2000
The King of Fighters 2002
Street Fighter Alpha 2
Street Fighter Alpha 3
Super Street Fighter II Turbo
Street Fighter II Champion Edition
Street Fighter III 3rd Strike
Samurai Shodown II
Samurai Shodown IV
Real Bout Fatal Fury Special
Real Bout Fatal Fury 2
Garou Mark of the Wolves
The Last Blade 2
Double Dragon
Kabuki Klash
Hook (adicionado: 21/11/2011)
Ninja Baseball Batman (adicionado: 21/11/2011)
The Killing Blade (adicionado: 30/03/2012)
Oriental Legend Super (adicionado: 30/03/2012)
« Última modificação: 01 de Abril de 2012, 15:27 por Dissection »

Offline bred81

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 971
  • HAN?!
    • Ver perfil
Re: Arclive, jogos de arcade online (via Wine)
« Resposta #1 Online: 28 de Novembro de 2010, 21:01 »
Só baixo depois de encontrar aquele jogo das Tartarugas Ninja!
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

Offline Dissection

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 47
    • Ver perfil
Re: Arclive, jogos de arcade online (via Wine)
« Resposta #2 Online: 28 de Novembro de 2010, 22:31 »
Só baixo depois de encontrar aquele jogo das Tartarugas Ninja!


infelizmente esse jogo ainda não consta na lista do sistema, eu mesmo estou torcendo para que esse jogo
e alguns outros como, Neo Bomberman, Capcom Sports Club, Final Fighters, e alguns outros vários rs
entrem nessa lista do sistema o mais rápido possível, mas ainda sim com os jogos que já estão presente já da para
se divertir.


Offline bred81

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 971
  • HAN?!
    • Ver perfil
Re: Arclive, jogos de arcade online (via Wine)
« Resposta #3 Online: 28 de Novembro de 2010, 23:09 »
Infelizmente.
Mas vou dar uma testada mesmo assim. Acabei de ver que D&D Shadow Over Mystara está!

Esse jogo é muito irado.
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

Offline platao

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 5.052
    • Ver perfil
Re: Arclive, jogos de arcade online (via Wine)
« Resposta #4 Online: 28 de Novembro de 2010, 23:45 »
Ola Bred, nesse endereço http://www.longplays.net/ ha videos dos caras jogando varios games do inicio ate o fim! Tem caras que apavoram no Shadow of Mistara e Tower of Doom, alem do Strikers 1945. Vale a visita.
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

Offline bred81

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 971
  • HAN?!
    • Ver perfil
Re: Arclive, jogos de arcade online (via Wine)
« Resposta #5 Online: 28 de Novembro de 2010, 23:50 »
Ola Bred, nesse endereço http://www.longplays.net/ ha videos dos caras jogando varios games do inicio ate o fim! Tem caras que apavoram no Shadow of Mistara e Tower of Doom, alem do Strikers 1945. Vale a visita.
Favoritado esse:
http://www.youtube.com/watch?v=8alVk4Zi5A0
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

Offline Dissection

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 47
    • Ver perfil
Re: Arclive, jogos de arcade online (via Wine)
« Resposta #6 Online: 29 de Novembro de 2010, 10:56 »
Infelizmente.
Mas vou dar uma testada mesmo assim. Acabei de ver que D&D Shadow Over Mystara está!

Esse jogo é muito irado.



realmente esse jogo é muito bom mesmo, eu terminei ele algumas vezes jogando com quatro pessoas
bem legal mesmo.


[/quote]
Ola Bred, nesse endereço http://www.longplays.net/ ha videos dos caras jogando varios games do inicio ate o fim! Tem caras que apavoram no Shadow of Mistara e Tower of Doom, alem do Strikers 1945. Vale a visita.


muito legal esse site,
eu não tinha conhecimento da existência dele,
e o mais legal é que não se restringe a uma só plataforma, existem vídeos de vários jogos de videogames
diferente, muito bom.

Offline bred81

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 971
  • HAN?!
    • Ver perfil
Re: Arclive, jogos de arcade online (via Wine)
« Resposta #7 Online: 29 de Novembro de 2010, 14:05 »
To começando a achar que eu era um 0 a esquerda ness D&D. Nunca passei daquela(e) mulher/homem de azul que você recebe ajuda de um cara/mulher de verde igualzinho a ela(e)...
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

Offline Dissection

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 47
    • Ver perfil
Re: Arclive, jogos de arcade online (via Wine)
« Resposta #8 Online: 01 de Dezembro de 2010, 11:36 »
To começando a achar que eu era um 0 a esquerda ness D&D. Nunca passei daquela(e) mulher/homem de azul que você recebe ajuda de um cara/mulher de verde igualzinho a ela(e)...


assistindo aos vídeos do pessoal terminando o jogo, eu é que vejo o quanto eu sou ruim,
nossa tem cada coisa que chega até parecer mentira que alguém possa fazer,
o pessoal manda muito bem.

Offline Dissection

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 47
    • Ver perfil
Re: Arclive, jogos de arcade online (via Wine)
« Resposta #9 Online: 25 de Novembro de 2011, 12:08 »
eles soltaram uma atualização para o Arclive além de corrigir alguns erros,
foi adicionado agora identificação de países o que é muito bom, pois agora vc vai saber de onde é a pessoa que
vc esta pensando em enfrentar, e também foram adicionado mais dois jogos a lista : "Hook" e "ninja baseball batman"
ambos jogos cooperativo.


ps: eu estava torcendo para que os caras adicionassem Samurai 5 special, KOF96 e Street Alpha 1, mais não foi dessa vez rs

Offline Dissection

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 47
    • Ver perfil
Re: Arclive, jogos de arcade online (via Wine)
« Resposta #10 Online: 01 de Abril de 2012, 15:25 »
nova actualização: 30/03/2012


Do ponto de vista dos jogadores, as principais diferenças entre a antiga revisão são -
1) Jogando como single player, vc pode escolher qual jogador para o controle, que é melhor para a prática.
2) No modo de replay (tanto para replays locais e entes on-line), vc pode voltar no máximo um minuto.
3) Dois novos jogos são adicionados para o teste: The Killing Blade (luta) e Oriental Legend Super (cooperativo).

Exceto as alterações acima, há também uma série de alterações nos servidores para escalabilidade.