Creto
Usuário Ubuntu
Deslogado
Mageia Linux 2
|
 |
« Responder #30 em: 19 de Janeiro de 2012, 13:59 » |
|
Vejam eu por exemplo, para "amenizar" a minha feiura, coloquei com as minhas duas princesas lindas do lado. Beleza Andry, segui sua dica, olha a minha companhia  Só não vão confundir, eu sou o cara da direita, o mais alto, aquele bonitão  Hehe, brincadeira pessoal, mas isso ae, esse é o jorge505... Abraços  Já tinha visto uma foto em que tinha um fundo belíssimo de uma praia se não me engano mas alguma coisa atrapalhava a visão kkkkk brincadeira Tão jovem e já sabe tudo isso de Gimp? T+
|
|
|
|
|
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."(Autor desconhecido)
|
|
|
jorge505
Usuário Ubuntu
Deslogado
Ubuntu 12.10
|
 |
« Responder #31 em: 19 de Janeiro de 2012, 19:20 » |
|
Tão jovem e já sabe tudo isso de Gimp? hehe, estou apenas repassando o que aprendo com a curiosidade  Abraços colega Creto, e talvez o próximo tutorial GIMP venha com uma pequena modificação, mas claro, sem perder a qualidade 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Creto
Usuário Ubuntu
Deslogado
Mageia Linux 2
|
 |
« Responder #33 em: 28 de Janeiro de 2012, 08:16 » |
|
Ah carioca a mesma lá do Mint não vale essa não vale tenho uma mais linda dessas mesmas ai.
kkk
T+
|
|
|
|
|
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."(Autor desconhecido)
|
|
|
Victor H
Usuário Ubuntu
Deslogado
Também uso o Windows Sete Ultimate!
|
 |
« Responder #34 em: 22 de Abril de 2012, 20:17 » |
|
Oi, tudo bem com tudo e com todos(as)? Espero que sim!  Essa foto de mim é a minha marca registrada, é um monte de fotos minhas numa só, fiz a um bom tempinho essa imagem no PhotoScape quando esse notebook ainda tinha a droga do Microsoft Windows Xp Professional 2002 Service Pack 3 pirata, varia a opiniões sobre ela, quero que gostem e falem só coisas boas, tirei ela da imagem de exibição do perfil do meu MSN: http://i43.tinypic.com/dddzrs.jpg  Aguardo respostas, por favor, tchau! 
|
|
|
|
« Última modificação: 23 de Abril de 2012, 12:35 por Tota »
|
|
|
|
luiscarlos
Usuário Ubuntu
Deslogado
P4 3.00GHz|1,2gbs ram|40gbs hd|Via UniChrome 64mbs
|
 |
« Responder #35 em: 23 de Abril de 2012, 10:02 » |
|
Vamos continuar este tópico, é bem curioso saber quem está por trás da tela... Vamos lá galera da "moderação"...  Meu 'fuço' aqui=> [Removido]Abç.
|
|
|
|
« Última modificação: 04 de Maio de 2012, 17:17 por luiscarlos »
|
A arte de particionar o disco só usuários Línux conhecem!
|
|
|
agente100gelo
Usuário Ubuntu
Deslogado
@Ceará
|
 |
« Responder #36 em: 23 de Abril de 2012, 10:29 » |
|
A ideia do tópico é colocar a foto do usuário no avatar.
|
|
|
|
|
Advogado e analista de sistema cearense. Twitter: @glaydson
|
|
|
Creto
Usuário Ubuntu
Deslogado
Mageia Linux 2
|
 |
« Responder #37 em: 23 de Abril de 2012, 13:11 » |
|
Correto agente100gelo, assim como a minha hehehe mas o clcampos e tota estão em falta com essa versão 2012, não?
T+
|
|
|
|
|
|
|
|
Tota
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #38 em: 23 de Abril de 2012, 13:24 » |
|
... clcampos e tota estão em falta com essa versão 2012, não?
Ok, se voce quer estragar o forum, é só falar. eheheheh http://img803.imageshack.us/img803/7343/fospfoto.jpg[]'s
|
|
|
|
|
|
|
|
luiscarlos
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #39 em: 23 de Abril de 2012, 13:42 » |
|
O Tota já se rendeu, faltam os demais "superiores desta tribo".  Abç.
|
|
|
|
|
|
|
|
Creto
Usuário Ubuntu
Deslogado
Mageia Linux 2
|
 |
« Responder #40 em: 23 de Abril de 2012, 15:43 » |
|
É verdade..., caro Tota, mas falando em superiores da tribo, rapaz acho que o n3t0 jamais participou vou dar uma vasculhada mas rapaz, deve ser por ter a mesma preocupação do Tota.  T+
|
|
|
|
|
|
|
|
agente100gelo
Usuário Ubuntu
Deslogado
@Ceará
|
 |
« Responder #41 em: 23 de Abril de 2012, 15:51 » |
|
O Tota já se rendeu, faltam os demais "superiores desta tribo".  Você fala dos Admins/Mods? Se sim, estou fora, já participei no início do ano 
|
|
|
|
|
Advogado e analista de sistema cearense. Twitter: @glaydson
|
|
|
Creto
Usuário Ubuntu
Deslogado
Mageia Linux 2
|
 |
« Responder #42 em: 23 de Abril de 2012, 16:10 » |
|
É acho que sim agent, mas luis o agent como disse participa, mas alguns nem, nem kkkk já são Mods/Admin acho que ficam com medo de espantar geral kkkkkk
T+
|
|
|
|
|
|
|
|
luiscarlos
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #43 em: 23 de Abril de 2012, 16:53 » |
|
O Tota já se rendeu, faltam os demais "superiores desta tribo".  Você fala dos Admins/Mods?... Sim, (rs) É como o povo diz por aí: "A beleza é passageira a feiura é pra sempre."  Abç.
|
|
|
|
|
|
|
|
Tota
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #44 em: 23 de Abril de 2012, 19:12 » |
|
...rapaz acho que o n3t0 jamais participou Tire o cavalinho da chuva, o Net0 jamais vai aparecer. []'s
|
|
|
|
|
|
|
|
|