Fórum Ubuntu Linux - PT
25 de Maio de 2013, 03:55 *
Olá, Visitante. Faça o login ou registre-se.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Atualização no plugin de busca para Firefox e Internet Explorer.

Home   Ajuda Regras Pesquisa Login Registre-se  
Anúncios
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Como fazer funcionar corretamento o analógico do joypad direito no pcsxr?  (Lida 996 vezes)
Bolt 4
Visitante
« em: 02 de Janeiro de 2012, 01:57 »

e ae blz?

Pessoal estou com um problema ao jogar medal of honor do pcsxr pois o analógico direito não quer subir ou descer a visão de tiro,não tem como jogar assim o jogo,será que tem alguma solução ou plugin?

t+!
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: 02 de Janeiro de 2012, 20:15 »

Se não me engano, deve haver nos repositórios um pacote chamado xserver-xorg-input-joystick, talvez te ajude. Talvez você também possa ajustar as configurações do controle no PCSXR.

Espero ter ajudado
Visite meu blog: http://livrelinux.wordpress.com/
Novo desk: Intel(R) Core(TM) 2 Duo E7400 @2.80 GHz; 4 GB de RAM; Monitor LG FLATRON W1941S; 500 GB de HD; ATI Radeon HD 4650 1GB
Bolt 4
Visitante
« Responder #2 em: 02 de Janeiro de 2012, 23:15 »

Pedru obrigado por tentar me ajudar!

Então instalei o xserver-xorg-input-joystick mas não funcionou,instalei o plugin joypad mas foi pior,kkk,acho que talvez não estou conseguindo configurar o plugin,mas hoje fiquei mais de 5 horas procurando uma solução e estou procurando muito por esses dias,mas ainda não encontrei nada claro o bastante para solucionar o problema,demorei para postar por que estava tentando encontrar a solução,se tiver mais alguma idéia pode falar,estou com a mente totalmente aberta,kkk.

flw!
  Imprimir  

Ir para: