Fórum Ubuntu Linux - PT
25 de Novembro de 2014, 21:13 *
Olá, Visitante. Faça o login ou registre-se.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Informações da última versão: Ubuntu Linux 14.04 - Trusty Tahr

Home   Ajuda Regras Pesquisa Login Registre-se  
Anúncios
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Ubuntu em queda livre!  (Lida 11996 vezes)
glsnao
Visitante
« Responder #75 em: 09 de Janeiro de 2012, 21:56 »

Putz! Encontrei! Li todo o código civil, Direito do consumidor, e um monte de livros que nem me lembro. Coisa de louco. Mas encontrei só pra te ajudar bolt 4.

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
......................................
XX - ninguém poderá ser compelido a associar-se ou a permanecer associado;
........................................

Mas eu não vim aqui pra falar sobre isto e sim vou dar meu palpite sobre a queda do ubuntu.
Acho que tem a ver com a objetividade. Quando o criador do ubuntu conseguiu ganhar o mundo relaxou e como consequência vem a queda. Que nem jogador quando vai pra europa. Ganha, ganha dinheiro e quando fica rico fica gordo também volta pra cá mas não consegue mas nada. Essa é minha opinião galera.
Tava passando por ai  Achei o tópico interessante e vim dar meu palpite heheheh...  Beijo
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ubuntu 12.10

Ver Perfil WWW
« Responder #76 em: 09 de Janeiro de 2012, 22:28 »

Não acho que a Canonical iria vacilar assim, estive me informando mais sobre ela, sobre como funciona, como lucra... E percebi que uma empresa como ela precisa inovar, criar algo que  a torne lembrada...
É a fantástico o seu funcionamento, a forma de marketing que ela faz através do SO, pois ele é o principal motivo de a empresa ser conhecida, sendo assim, através dele, se tem as compras de softwares, de serviços na nuvem, suporte avançado e tudo mais... Agora também nas TVs,o tempo está passando, e com o passar do tempo, vem a tona essa nova forma de negócios, uma forma de negócio que modificará o atual...
glsnao
Visitante
« Responder #77 em: 09 de Janeiro de 2012, 23:29 »

Sim amigo mas talvez não fui feliz no meu exemplo do jogador..hehehe...Tem muitos mercenários por aí. O que quero dizer é que muitas vezes com uma boa parte do objetivo alcançado o cara para pra dar um descanço e acaba pegando no sono entende? Claro que a canonical que não li muito sobre ela tá fazendo um bom trabalho e o dinheirinho que os caras ganham é justo pelo suporte e não tem nada de mercenario nisso. São trabalhos de grande relevancia que eles prestam. Colocaram o ubuntu ai a disposição do povão hé...
Visitante
« Responder #78 em: 11 de Janeiro de 2012, 11:55 »

Até o “LPI 117-199” certificação dos ubunteiros parece que foi travado pela autoridade internacional.

Alguém poderia me explicar se isto é verdade? E se for o porquê retiraram esta certificação?
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Para todo débito existe um crédito de igual valor.

Ver Perfil
« Responder #79 em: 11 de Janeiro de 2012, 12:13 »

Putz! Encontrei! Li todo o código civil, Direito do consumidor, e um monte de livros que nem me lembro. Coisa de louco. Mas encontrei só pra te ajudar bolt 4.

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
......................................
XX - ninguém poderá ser compelido a associar-se ou a permanecer associado;
........................................

Mas eu não vim aqui pra falar sobre isto e sim vou dar meu palpite sobre a queda do ubuntu.
Acho que tem a ver com a objetividade. Quando o criador do ubuntu conseguiu ganhar o mundo relaxou e como consequência vem a queda. Que nem jogador quando vai pra europa. Ganha, ganha dinheiro e quando fica rico fica gordo também volta pra cá mas não consegue mas nada. Essa é minha opinião galera.
Tava passando por ai  Achei o tópico interessante e vim dar meu palpite heheheh...  Beijo

Só complementando, este Art. citado por vc, é da Constituição Federal do Brasil de 1988. Clausula Pétrea, diga-se de passagem.
É Iniciante?Hein?Hein?Hein?Hein?Hein???
Leia isto Primeiro
Armando_Guerra
Visitante
« Responder #80 em: 27 de Janeiro de 2012, 11:51 »

Até o “LPI 117-199” certificação dos ubunteiros parece que foi travado pela autoridade internacional.

Alguém poderia me explicar se isto é verdade? E se for o porquê retiraram esta certificação?

"....o Gerente da Canonical América Latina me deu essa informação por e-mail. Por isso, não existem “teorias conspiratórias”...."  Clik no bebe chorão
« Última modificação: 27 de Janeiro de 2012, 14:09 por Armando_Guerra » Registrado
Armando_Guerra
Visitante
« Responder #81 em: 28 de Janeiro de 2012, 16:29 »

Alguém pode me indicar um curso de manutenção de lcd? o meu queimou...
Visitante
« Responder #82 em: 30 de Janeiro de 2012, 09:20 »

Cara sei não distros parecidas com XP como o mint não me agradam.
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2012, 12:26 por phillipehugo » Registrado
Davidr
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #83 em: 30 de Janeiro de 2012, 20:44 »

Bom, falando em distros parecidas com Windows, quem sabe com o Ubuntu + Unity pré-instalados em pcs os usuários não parem e pensem: "opa, esse deve usar programas diferentes". Ou seja, não tem como confundir, pensar que aqueles velhos programas devem funcionar no Ubuntu, pois é evidente que é outro sistema, então ele vai procurar programas para Ubuntu. Contente

Muitos desktops que vem com Linux parecidos com Windows, tem seu sistema operacional substituido muitas vezes por serem ruins mesmo, ainda que se tente entender o sistema, ou por tentar instalar programas como de costume na tal "versão gratuíta" do Windows e não conseguir(por motívos óbvios). Então de que adianta se parecer com o Windows? Claro, isso tudo faz sentido para quem já conhece bem o Linux, talvez venha a afirmação de que a semelhança ajude no processo de adaptação, mas estes(aparentemente) não levam em consideração como isso é visto pelos leigos.

O Ubuntu está diferente, muitos não gostaram de tais mudanças, talvez tantos outros se esqueceram de qual é o foco da distro: o usuários finais.
Distribuições, existem aos montes, basta mudar de distro ou simplesmente instalar seu ambiente gráfico preferido.
Sim, você é livre para escolher e instalar seu ambiente gráfico predileto, o Ubuntu continua sendo Linux. Piscada
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2012, 20:52 por Davidr » Registrado
Armando_Guerra
Visitante
« Responder #84 em: 04 de Fevereiro de 2012, 19:25 »

Pessoal! Consegui concertar(consertar) [na dúvida use o parentesis] meu lcd mas já havia comprado um sansung led que é muito superior. O problema era os capacitores que arrebentaram. Também podera quase 7 anos de uso. Mas  respeitosamente voltando ao assunto alguém poderia explicar o que foi que houve com esse assunto do bebe chorão?

... “teorias conspiratórias”...."  Clik no bebe chorão
Visitante
« Responder #85 em: 08 de Fevereiro de 2012, 17:49 »

Está confirmado a decadência do ubuntu com o término do apoio financeiro ao seu único desenvolvedor remunerado.
Mais uma jogada da canonical em busca de lucro. O que pode se esperar quando as icógnitas começam a ser resolvidas com resultados cada vez mais claros? Qual a intenção da canonical?
“O ubuntu nunca vai acabar “  kkkkkkkkkkkkkkk...... Até parece.
Quem nasce em berço de ouro sempre vai buscar o lucro e é isso que a canonical está buscando e que se dane a comunidade.
Preparem e treinem uma nova distro para que não aja surpresas desagradáveis. Sugiro o LinuxMint ou o Debian mas nessa situação até mesmo o Kurumin salva a pátria.

... “Hoje trago a notícia decepcionante que a Canonical não fará mais o financiamento do meu trabalho no Kubuntu ...” Clik no bebe chorão

Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #86 em: 08 de Fevereiro de 2012, 19:20 »

Ângela,  o  caso  do  não  financiar  mais  o  Kubuntu  é  que  o  Kubuntu  nunca  foi  um  produto  comercial  para  a  Canonical.  Ele  vai  ser  mantido  pela  comunidade.  Para  acompanhar  melhor  a  discussão  sobre  o  caso  e  entender  o  assunto,  recomendo  o  seguinte  tópico  em  que  está  sendo  discutido  o  assunto  do  Kubuntu:  http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,92258.msg507119.html#msg507119

Atenciosamente,  Henrique1977.
"O Estado não é a solução, é o problema.  Ronald Reagan"
Você  que  é  iniciante  não  esqueça  de  ler  isso:  http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,90314.0.html
rjbgbo
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ubuntu 14.04LTS

Ver Perfil WWW
« Responder #87 em: 08 de Fevereiro de 2012, 19:32 »

Minha dedicatória aos reclamões do Ubuntu e do Unity: http://youtu.be/kV4vHpqrj6E
Linux User #440843 / Ubuntu User #11469 / Não respondo via mp
FAQ: Frequently Asked Questions / Apostilas / Guia de uso: Unity
phillipehugo
Visitante
« Responder #88 em: 10 de Fevereiro de 2012, 09:18 »

Nossa olha o troll da angela, fala sério.
Visitante
« Responder #89 em: 13 de Fevereiro de 2012, 09:25 »

Não gosto do ubuntu. Ele é muito gordo. Assim, fui abduzida...
...pelo LinuxMint  Piscada
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: