Autor Tópico: Ubuntu em queda livre!  (Lida 29378 vezes)

Offline pitagoras

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 0
    • Ver perfil
Re: Ubuntu em queda livre!
« Resposta #30 Online: 29 de Dezembro de 2011, 17:56 »
Putsgrilo. Será que o ubuntu foi condenado a
 andar sempre atraz do LinuxMint?
  :D

eliseu_carvalho

  • Visitante
Re: Ubuntu em queda livre!
« Resposta #31 Online: 29 de Dezembro de 2011, 18:01 »
Comentário absolutamente desnecessário.

Offline Henrique1977

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 236
    • Ver perfil
Re: Ubuntu em queda livre!
« Resposta #32 Online: 29 de Dezembro de 2011, 18:02 »
Putsgrilo. Será que o ubuntu foi condenado a
 andar sempre atraz do LinuxMint?
 :D
Andando  atrás  ou  na  frente  do  linux  mint,  pouco  me  importa.  O  importante  é  que  uso  o  Ubuntu  e  que  ele  têm satisfeito  minhas  necessidades  e  que  o  Ubuntu  têm  funcionado,  e  têm  tido  atualizações.
"O Estado não é a solução, é o problema.  Ronald Reagan"
Você  que  é  iniciante  não  esqueça  de  ler  isso:  http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,90314.0.html

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Ubuntu em queda livre!
« Resposta #33 Online: 29 de Dezembro de 2011, 20:32 »
 



Não alimentem esses trolls, hehehe !
« Última modificação: 29 de Dezembro de 2011, 20:35 por Ioca100 »
Usuário Linux- 449417

capitaonescimento

  • Visitante
Re: Ubuntu em queda livre!
« Resposta #34 Online: 30 de Dezembro de 2011, 11:33 »
Isso do pessoal tá usando o mint como vingança vai passar. Logo logo o pessoal vai estar pedindo pra sair.

Offline Adilsonlp

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Re: Ubuntu em queda livre!
« Resposta #35 Online: 30 de Dezembro de 2011, 13:44 »
Já que este tópico está bombando e não consegui acha um mais apropriado para a minha pergunta, peço ajuda aos amigos...
No meu notebook Dell N4030 em dual boot com Ubuntu 11.10 + Win 7, após o GRUB o Ubuntu está demorando demais para carregar. Antes estava mais rápido, de um tempo para cá o negocio piorou.
Existe alguma forma de melhorar a demora no carregamento?
Abraços.

Offline pitagoras

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 0
    • Ver perfil
Re: Ubuntu em queda livre!
« Resposta #36 Online: 30 de Dezembro de 2011, 14:35 »
Olá adilsonlp. Se o seu hardware é modesto sugiro uma distro mais leve. O debian seria uma boa opção. Pelo amor de deus não vá usar o LinuxMint se não vai começar a confusão no tópico.   :D

capitaonescimento

  • Visitante
Re: Ubuntu em queda livre!
« Resposta #37 Online: 30 de Dezembro de 2011, 20:45 »
Temos que aceitar esta queda do ubuntu. É possível que se recupere no futuro. Só indago o porquê de tanta revolta com o unity enquanto, como descrito acima por belarmindo, o linuxmint irá lançar o sinnamon e aínda não ouvi críticas quanto a isso.
Pede pra sair Mint!
http://www.hardware.com.br/noticias/2011-12/fork-gnome-shell-cinnamon.html

capitaonescimento

  • Visitante
Re: Ubuntu em queda livre!
« Resposta #38 Online: 30 de Dezembro de 2011, 23:05 »
.........
Pra mim já deu. Tô pulando fora.

O primeiro já pediu pra sair! Saltem fogos! Aínda falta muitos e mais o elizeu! 

Offline jorge505

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 430
  • Ubuntu 12.10
    • Ver perfil
    • Tutoriais GIMP
Re: Ubuntu em queda livre!
« Resposta #39 Online: 30 de Dezembro de 2011, 23:18 »
Citar
O primeiro já pediu pra sair! Saltem fogos!
Desculpa, não entendi colega?

capitaonescimento

  • Visitante
Re: Ubuntu em queda livre!
« Resposta #40 Online: 31 de Dezembro de 2011, 09:57 »
Olá jorge505. Em primeiro lugar quero te dar os parabens pelas aulas de gimp que você postou no fórum. Tenho aprendido muito. Valeu mesmo.
Quanto a brincadeira acima é uma paródia do filme "Tropa de Elete" onde os instrutores do BOPE aconselham seus alunos a sair do curso heheheheh...no caso aqui estou aconselhando a não postar mais neste tópico rsss.....
Seria bom o pe_preto vir aqui e apagar sua primeira edição, ai todas as respostas irão sumir. Não é assim que funciona?

Offline jorge505

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 430
  • Ubuntu 12.10
    • Ver perfil
    • Tutoriais GIMP
Re: Ubuntu em queda livre!
« Resposta #41 Online: 31 de Dezembro de 2011, 19:20 »
Ah, obrigado pelos elogios, estou feliz pela boa repercussão do tutoriais, periodo de férias e de viagem estão atrasando os posts de novos, mas assim que puder postarei novos. Agora entendi rss, e pelo que já tentei não se pode excluir o próprio tópico.
Mas talvez seja interessante manter esse tópico, embora essa discussão já esteja sendo longa demais.
[]'s

Offline osvaldi147

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 0
    • Ver perfil
Re: Ubuntu em queda livre!
« Resposta #42 Online: 03 de Janeiro de 2012, 20:05 »
Concordo com as palavras do pe_preto quando diz que realmente aqui fica ruim tirar dúvidas referente ao ubuntu.
A comunidade ao rebater e colocar suas ideias no fórum muitas vezes afugenta o leigo, o   inexperiente, aquele que está pensando em mudar para o ubuntu mas ainda não conhece o sistema.
O primeiro susto é com a licença que ressalta que tudo é como é e que não tem garantias.
Hora, no outro sistema eles se esquivam de algumas situações mas não dizem que você poderá ficar na mão.
Não sei se me fiz entender mas aposto, pelas palavras direcionadas a comunidade ubuntu em seu último poste, que junto com o pedido de desculpas e talvez envergonhado por ter causado algumas antipatias, aquele cidadão tenha ido embora e continuado com o windows.
Perdemos a oportunidade de somar mais um, perdemos a oportunidade de convencer mais um homem a usar o ubuntu.
O único que respondeu dentro de um grande padrão explicativo foi o “tota”. Usou seu grande conhecimento e com uma resposta simples dissecou soluções. O único que salvou a pátria. Ninguém mais da equipe ubuntu foi capaz de postar e vislumbrar tecnicamente uma real solução a dúvida do criador do tópico.
Sei que agora o alvo de críticas poderá ser eu mas estou pouco ligando.
Prestemos reverência ao LinuxMint que sem fazer nada está caindo na simpatia dos homens.  LinuxMint


eliseu_carvalho

  • Visitante
Re: Ubuntu em queda livre!
« Resposta #43 Online: 03 de Janeiro de 2012, 20:27 »
Esse é um tópico que tem que ir para a quarentena.

Offline osvaldi147

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 0
    • Ver perfil
Re: Ubuntu em queda livre!
« Resposta #44 Online: 03 de Janeiro de 2012, 23:27 »
Você é um tulmutuador silencioso. Pode passar despercebido para os moderadores mas para mim, você, só tem postado para destruir o tópico. Disse que não ia mais postar mas continua postando. Fala, fala e não fala po....nenhuma. Não fixa idéia nenhuma em nenhuma direção. Acho que você é daqueles que traem o próprio grupo para ter alguma vantagem.

Esse aqui é o tipo de tópico que eu nem leio mais.........

Moderadores, fechem esse tópico, por favor?
E aínda tenta impor suas idéias sendo imperativo com os moderadores "tem"
Esse é um tópico que tem que ir para a quarentena.

A mim, tu não enganas.
« Última modificação: 03 de Janeiro de 2012, 23:46 por osvaldi147 »