Fórum Ubuntu Linux - PT
19 de Junho de 2013, 22:06 *
Olá, Visitante. Faça o login ou registre-se.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Sejam todos bem-vindos e fiquem atentos às regras de utilização do fórum e política de privacidade.

Home   Ajuda Regras Pesquisa Login Registre-se  
Anúncios
Páginas: 1 2 [3]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Qual é o Melhor Player de Audio para Linux?  (Lida 5561 vezes)
JoaoDamasceno.ufc
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #30 em: 18 de Junho de 2012, 22:30 »

Exatamente Petrucchio... Clementine sim.
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil WWW
« Responder #31 em: 19 de Junho de 2012, 09:19 »

Utilizo o Audacious para Audio e VLC para Video.
" Quem avança confiante na direção de seus sonhos e se empenha em viver a vida que imaginou para si, encontra um sucesso inesperado em seu dia-a-dia." ( Joseph Campbell )
nomade
Equipe Ubuntu
Usuário Ubuntu
Deslogado Deslogado

Uff - Computação

Ver Perfil
« Responder #32 em: 19 de Junho de 2012, 11:24 »

VLC para vídeos e Clementine para músicas...
O Clementine é o melhor para editar Tags e organizar biblioteca, melhor até que o Amarok e o Banshee (que ficaram bem pesados ultimamente). Porém não busca letras, como o Amarok (o que pra mim não faz diferença). Uma coisa que quase ninguém sabe do Clementine é que ele abre animações em tela cheia se der dois cliques na barra de animação em espectro, na parte inferior da inteface. São bem legais as animações, bem viajantes... me lembram até as do 3DO, hehehe, só que melhoradas.
Se usar em um PC antigo é melhor usar o Gnome Mplayer no lugar do VLC, roda mais leve e oferece recursos mais próximos.
A necessidade faz o sapo pular. AMD Bulldozer FX-6100 3.3GHz 6-Core 14MB cache Black Edition/ Gigabyte 78LMT-S2P/ 1333MHz 8GB de Ram/nVidia GT630 2GB 128bit/ Ubuntu 12.10 https://twitter.com/MahatmaGrunge
cygnusx-1
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #33 em: 19 de Junho de 2012, 12:10 »

Mais um voto para o Clementine, apensar de alguns bugs, como não tocar cd de áudio e não funcionarem os atalhos globais qdo o caps lock está ligado.

Para vídeos uso o totem mesmo, mas gosto do smplayer também. Só não troquei o primeiro pelo segundo pq a configuração de player de vídeo padrão fo Gnome não funciona e tenho preguiça de trocar o programa padrão pra cada formato, já q tenho vários diferentes no pc.
Intel Dual Core E2140 (2x1.6 Ghz)|GA-G31M-ES2L|2x2 GiB DDR2 800|Samsung 250 Gb SATA II 7200 RPM + Seagate 1 também SATA III 7200 RPM|DVD-RW BenQ DW1640 Dual Layer|Seasonic 480w
Páginas: 1 2 [3]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: