rruella
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #15 em: 27 de Novembro de 2011, 11:08 » |
|
obrigado por mais esta vinicíus e ao rafael
|
|
|
|
|
|
|
|
|
hugoleal85
|
 |
« Responder #16 em: 27 de Novembro de 2011, 18:29 » |
|
Pra vídeo eu uso o VLC e pra áudio prefiro o Audaciouus, que é bem parecido com o Winamp.
+1.
|
|
|
|
|
"A prisão não são as grades, e a liberdade não é a rua; existem homens presos na rua e livres na prisão. É uma questão de consciência." [Ghandi] Meu blog
|
|
|
achteutis
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #17 em: 27 de Novembro de 2011, 22:47 » |
|
Pra vídeo eu uso o VLC e pra áudio prefiro o Audaciouus, que é bem parecido com o Winamp.
+1. +1. Mas depende do que você quer. O audacious tem a melhor qualidade de som - o volume o equalizador são melhores que o de qualquer outro player. Mas playlists e letras de música, por exemplo, ou organização de biblioteca, é outro departamento. Creio que o songbird, amarok ou rhythmbox lidem melhor nessa área.
|
|
|
|
|
|
|
|
SimpleMachine
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #18 em: 29 de Novembro de 2011, 18:08 » |
|
Estou querendo instalar o Audacious 3.1 que só tem no site, mais esta em tar.bz2 , como eu instalo? 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
SimpleMachine
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #20 em: 29 de Novembro de 2011, 19:06 » |
|
Achei um método mais fácil para o Audacious: sudo add-apt-repository ppa:nilarimogard/webupd8 sudo apt-get update sudo apt-get install audacious Esta ai para quem quiser, versão 3.1 
|
|
|
|
|
|
|
|
paulobelo
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #21 em: 31 de Dezembro de 2011, 09:05 » |
|
O melhor é o Guayadeque, alias é o único que funciona se vc está interessado em ver as capas e as letras de arquivos mp3s. As tags das mp3s podem armazenar diversas informações como capa e letras. Os outros players ou não exibem as capas ou não mostram as letras embutidas nas mp3s e ao invés disso buscam essas informações na internet. O problema é que a capa exibida pode ser de uma coletânea ou de um cd com nome parecido ou outro cd do grupo No Guayadeque depois que vc salva a capa ou a letra dentro da mp3 nunca mais será exibida informação errada. Exemplo: A música Honky Tonk Women dos Stones originalmente saiu em single. Eu gravei a capa do single dentro da mp3 não quero que o player exiba a capa de uma coletânea por exemplo. Um player de mp3 deveria no no mínimo ser capaz de ler o arquivo corretamente O guayadeque é o único que permite vc escolher se quer usar o que está embutido na mp3 ou não. No Guayadeque vc pode usar a net para buscar a capa e a letra corretas e salvá-las dentro da mp3. Eu acho o formato mp3 uma droga além de ser proprietário. O problema é que converter uma mp3 para ogg causará perda de qualidade porque os algorítimos são diferentes. Eu recomendo sempre que possível ripar seus cds para flac, assim serão eternos e sem perda de qualidade em relação ao cd.
|
|
|
|
|
Eu sou o pior no que eu faço melhor. E por esta dádiva eu me sinto abençoado (Nirvana)
|
|
|
|
hugoleal85
|
 |
« Responder #22 em: 31 de Dezembro de 2011, 12:11 » |
|
+1.
|
|
|
|
|
"A prisão não são as grades, e a liberdade não é a rua; existem homens presos na rua e livres na prisão. É uma questão de consciência." [Ghandi] Meu blog
|
|
|
petrucchio
Usuário Ubuntu
Deslogado
Heavy Metal sempre...
|
 |
« Responder #23 em: 06 de Janeiro de 2012, 14:43 » |
|
Confesso que não conhecia esse Guayadeque, irei usar pq tenho aqui o Amarok , mas senão me engano ele é feito em KDE e aparece uns pacotes q tem q baixar para ele funcionar. Bom se ele promete te esses mesmo recursos que o amarok tem , irei testar também e depois dou um feedback aqui. valeu pela dica , até mais.
|
|
|
|
|
|
|
|
wildner
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #24 em: 16 de Junho de 2012, 00:08 » |
|
Instalei o Guayadeque é que grata surpresa. É organizado, leve, baixa as capas, mostra as letras, posso editar as letras. Enfim muito bom. Na minha Opinião dá de 10 a 0 no rhymthbox, Amarok e Songbird.
Muito bom, valeu a dica.
|
|
|
|
|
|
|
|
Adriano R.N.
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #25 em: 16 de Junho de 2012, 19:27 » |
|
Para vídeos simples sem legenda ou em .rmvb (Parole) Levíssimo e quase sem recursos. Outros vídeos (vlc) ou (smplayer)
Música corriqueira ouvi-las repidamente (Parole)
Várias músicas ou as do Magnatune (rhythmbox)
No caso do rhythmbox desabilito quase todos os plugins. Meu uso nesta área é muito básico.
|
|
|
|
|
Boa sorte e Muito AXÉ!!!
|
|
|
JoaoDamasceno.ufc
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #26 em: 17 de Junho de 2012, 09:07 » |
|
Existe ao menos um só que seja que possa competir com o Clementine? porque essa pergunta feita pelo autor do tópico, eu já me fiz umas 300 vezes, porém, isso só até finalmente encontrar o Clementine, depois dele eu sou categórico em afirmar que o resto é muito ruim. Ou de outra forma, como diz a música do Kid Abelha "os outros são os outros e... só".
Clementine... sim.
|
|
|
|
|
|
|
|
rafaelsarilho
Usuário Ubuntu
Deslogado
Não use drogas, use Linux!
|
 |
« Responder #27 em: 17 de Junho de 2012, 12:30 » |
|
Existe ao menos um só que seja que possa competir com o Clementine? porque essa pergunta feita pelo autor do tópico, eu já me fiz umas 300 vezes, porém, isso só até finalmente encontrar o Clementine, depois dele eu sou categórico em afirmar que o resto é muito ruim. Ou de outra forma, como diz a música do Kid Abelha "os outros são os outros e... só".
Clementine... sim.
Eu gosto muito do Amarok e do Bangarang Até Breve... 
|
|
|
|
|
|
|
|
Dionnatan
Usuário Ubuntu
Deslogado
Liberdade de Conhecimento.
|
 |
« Responder #28 em: 18 de Junho de 2012, 09:40 » |
|
Instalei o SongBird no 12.04, é muito travado e lento, prefiro o clementine no caso de Jukebox ou o sempre bom Totem.
|
|
|
|
|
|
|
|
petrucchio
Usuário Ubuntu
Deslogado
Heavy Metal sempre...
|
 |
« Responder #29 em: 18 de Junho de 2012, 15:18 » |
|
Não troco mais o Clementine por nenhum outro player hein. Muito bom o programa.
|
|
|
|
|
|
|
|
|