Fórum Ubuntu Linux - PT
20 de Abril de 2014, 02:55 *
Olá, Visitante. Faça o login ou registre-se.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Informações da última versão: Ubuntu Linux 13.10 - Saucy Salamander

Home   Ajuda Regras Pesquisa Login Registre-se  
Anúncios
Páginas: 1 2 [3]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: ubuntu 11.10 funfando 3d em sis mirage 3  (Lida 9633 vezes)
adalinux
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #30 em: 23 de Dezembro de 2011, 19:18 »

Ola DJ, pelo contrario, aqui e o lugar certo para postar todo tipo de tutorial de sua autoria ou da internet relacionado ao Ubuntu desde que citem as fontes originais e estejam dentro das regras de conduta. quaquer dica da net que vc achar conveniente compartilhar aqui no forum e bem vinda, so use a pesquisa do forum para ver se ja nao ha a mesma dica postada por outro usuario. Agregar conteudo e muito bom. Piscada

PS; Comseguir rodar os efeitos do compiz com placas SIS e Via ja e um feito extraordinario!!!
 obrigado pelas dicas, sou um inicinate com linux mas ja estou pegando o jeito com ele nao e muito diferente de um tal de janelas Virando os olhos  fico muito contente com o que consegui fazer e quero compartilhar o feito com  todos q possuem as pessimas sis mirage

Olá também sou iniciante, já usei ubuntu antes mais por causa da placa sis mirage desisti, e agora com a versão 11.10 voltei a usar, depois de ver seu comentário sobre a placa, resolvi baixar e testar mais quando instalei e reinicie o sistema ficou em uma tela preta carregado...
É assim mesmo? tenho q esperar? pois depois de meia hora não apareceu nada e tive q instalar novamente.
lembrado que meu ubuntu esta instalado dentro do windows xp....
desde ja obrigado se responder....
Equipe Ubuntu
Usuário Ubuntu
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #31 em: 23 de Dezembro de 2011, 21:53 »

http://diversosassuntosbrasil.blogspot.com/2011/09/ubuntu-1110-e-placa-de-video-sis-671.html
eliseu_carvalho
Visitante
« Responder #32 em: 23 de Dezembro de 2011, 23:04 »

lembrado que meu ubuntu esta instalado dentro do windows xp....

Tá explicado.
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

De volta ao fórum.

Ver Perfil WWW
« Responder #33 em: 27 de Dezembro de 2011, 14:17 »

Infelizmente nem o meu esta com 3d mais  como vc pode ver nos comentarios antriores, mas se vc instalar o ubuntu por fora do windows xp fica melhor de  se concertar esses erros que acontecem na instalação, mas me diga uma coisa : esta instalado em maquina virtual ou pelo wubi(akele q instala apartir do cd, quando colocado no windows)?
Note Itautec Infoway W7540 I3 2350M 2.3 GHZ HD Graphics 3000 4GB DDR3   Ubuntu 13.10.
adalinux
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #34 em: 28 de Dezembro de 2011, 18:30 »

Re: ubuntu 11.10 funfando 3d em sis mirage 3
« Responder #33 em: Ontem às 14:17 »
Infelizmente nem o meu esta com 3d mais  como vc pode ver nos comentarios antriores, mas se vc instalar o ubuntu por fora do windows xp fica melhor de  se concertar esses erros que acontecem na instalação, mas me diga uma coisa : esta instalado em maquina virtual ou pelo wubi(akele q instala apartir do cd, quando colocado no windows)?

Olá desculpe não responder antes a net aqui tá ruim, e desde ja obrigado, sim estou intalando pelo wubi aparti do cd, mais vou instalar lado a lado para ver se funciona.... qualquer coisa volto a postar....
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

De volta ao fórum.

Ver Perfil WWW
« Responder #35 em: 29 de Dezembro de 2011, 21:58 »

blz cara, pegue o driver no inicio do topico
Note Itautec Infoway W7540 I3 2350M 2.3 GHZ HD Graphics 3000 4GB DDR3   Ubuntu 13.10.
thiagotks2
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #36 em: 27 de Abril de 2012, 11:28 »

Legal Boa noite galera, sou novo no forum e tambem um pouco no ubuntu pois ja o abandonei varias vezes por incompatibilidade.
mas dessa vez foi ao contario,logo com o  live cd  o sis mirage ja tinha resolução boa(1280x768) e com o sistema instalado esta funcinanado ate compiz Chocado Sem Graça vejo videos em full hd com o vlc Sorridente e no glxgears da isso  entre 202 e 300 poucos fps(não sei se o numero e bom mas parece otimo)e quero dizer tbm que tudo isso foi possivel  graças ao driver do barros lee  tenho o driver e ele e 3d(nao sei se a moderação permite postar drivers em topicos ) mas quem quiser pode pedir ao proprio barros lee no blog dele ou amim q enviarei com todo prazer,ele esta em pacote .deb.  instalei aki e não deu problema algum   ah  nao ser ao assitir videos   tiver q escolher a saida do x11  mas se der isso vcs arruman facinho tem varios tutoriais na net  Piscada  
peço a moderaçao que se ouver algo errado com o topico movam para a area certa ou algo do genero pois queria compartilhar os conhecimentos(me inscrevi exclusivamente pra isso)
Até mais galera fiquem na paz
boa noite pra vcs Legal
Qualquer duvida estou a disposição

Cara, estou pensando em voltar ao ubuntu já que o problema com essa placa parece estar resolvido... Pode me dizer se isso ja funciona no recém-lançado 12.4? pode me enviar os pacotes e uma explicação de como fazer?

Abraços..
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

De volta ao fórum.

Ver Perfil WWW
« Responder #37 em: 30 de Abril de 2012, 11:56 »

Cara so funciona o 2D  até mesmo porque ainda esta meio recente o lançamento do 12.04, mesmo que alguem arranje uma solução boa para essa placa ela não vai suportar o compiz, 3D até que funfa mas o compiz ja e outra historia.Vou ver aki se edito um xorg ou faço outras gambiarras pra ver se fica igual o 10.04, pq a imagem ta com uma qualidade meio ruim, as letras por exemplo estão meio embaçadas,o unity continua caindo ao abrir videos entre outros problemas, mas em breve postarei um driver para o 12.04 aki no forum

T+
Dj Sequela
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

De volta ao fórum.

Ver Perfil WWW
« Responder #38 em: 28 de Junho de 2012, 01:38 »

http://www.mediafire.com/?0nwjy6ywgly3si3

o melhor drive de video pra sis no ubuntu 12.04, tentei varias soluçoes e nao funcionaram então passei 2 meses editando xorg's ate xegar em um desempenho jamais visto em placas da sis
Páginas: 1 2 [3]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: