Fórum Ubuntu Linux - PT
19 de Junho de 2013, 02:27 *
Olá, Visitante. Faça o login ou registre-se.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Atualização no plugin de busca para Firefox e Internet Explorer.

Home   Ajuda Regras Pesquisa Login Registre-se  
Anúncios
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Como rodar jogos não listados no PlayOnLinux  (Lida 166 vezes)
mctutuco
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« em: 01 de Junho de 2013, 12:31 »

Galera!!!Boa Tarder, eu estava querendo saber se existe alguma possibilidade de fazer jogos que não estão listados no PlayOnLinux rodarem, estou querendo jogar Lieange2 pelo o PlayOnLinux mais lá não tem ele na opção de jogos. Bom eu queria saber se há alguma possibilidade de ter algum jeito que rode jogos que não estão naquela lista. Vlw!!!
Sem alguém souber agradeço!!! Sorridente
Equipe Ubuntu
Usuário Ubuntu
Deslogado Deslogado

Uff - Computação

Ver Perfil
« Responder #1 em: 01 de Junho de 2013, 13:26 »

No playonlinux, na última versão, essa opção fica no lado inferior esquerdo da tela "instalar um programa não listado".
Se você estiver usando a versão do repositório do Ubuntu (que é mais antiga), tem essa opção também, mas não sei te dizer exatamente onde fica na interface, procurando você vai achar.
Porém, se estiver usando a versão do repositório, recomendo que baixe a versão mais atual do playonlinux, de acordo versão do Ubuntu que está usando, no site oficial do programa.
« Última modificação: 01 de Junho de 2013, 13:27 por nomade » Registrado

A necessidade faz o sapo pular. AMD Bulldozer FX-6100 3.3GHz 6-Core 14MB cache Black Edition/ Gigabyte 78LMT-S2P/ 1333MHz 8GB de Ram/nVidia GT630 2GB 128bit/ Ubuntu 12.10 https://twitter.com/MahatmaGrunge
Renan Rischiotto
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #2 em: 01 de Junho de 2013, 14:46 »

Simples:
Depois de ter instalado o programa, basta clicar duas vezes no arquivo executável instalador do jogo e então instale normalmente como no Janelas.
ASRock G41C-GS/ Intel® Pentium(R) Dual CPU E2180 @ 2.00GHz/ 1x 2048GB RAM DDR2 332.4 MHz/ NVIDIA GeForce 8400GS 512MB/ Fonte genérica/ Ubuntu 13.04 x64 - Windows XP Pro SP3 x86
mctutuco
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #3 em: 01 de Junho de 2013, 15:22 »

Pois é cara mais eu ja fiz isso de clicar no "Instalar um progama não listado" mais sempre da um erro do Wine
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ubuntu Member

Ver Perfil
« Responder #4 em: 01 de Junho de 2013, 17:45 »

[...] mais sempre da um erro do Wine

Se você transcrevesse o erro na íntegra que aparece ao usar o Wine, não acha que ficaria mais fácil da comunidade daqui do fórum poder te ajudar...?!?!?!?
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: